Eu preferia o layout antigo do app do nubank

Sim, o mesmo aqui.
A parte do seu cartão de crédito mudou?

N q eu tenha notado

Mas é mudança mesmo, não tem como customizar, pelo menos nesse momento.

Eu tabu não sou o preço do MacBook aqui no Brasil não :relaxed: sabe quanto tá agora? @Alexandre_Niess o mais barato uns 7800 tem coragem :smile:. Eu não kkkkk.
Também quero comprar um IPhone mais o preço me desanima amiga :cry:.
Posso te chamar assim de amiga? @kmilabk

Entendi. Aqui a sequência mudou, mas continua na horizonal :thinking:

As atualizações da área do cartão de crédito e da área dos “cards” dos produtos são diferentes. Eu recebi a do cartão há vários dias, mas a minha tela inicial continua na horizontal :rofl:

Eu gostei no geral, mas na minha opinião há vários pontos a serem melhorados!

1 curtida

Eu recebi a do cartão há vários dias, mas a tela inicial permanece igual aqui!

Em telas menores, esse layout na vertical fica péssimo. Meu celular, por exemplo, tem 5.2 polegadas, e a experiência ficou horrível. Poderiam tornar esse detalhe opcional.

No meu aqui, tem uma semana, mais ou menos, agora os blocos rolarem na vertical, já tem bem mais tempo.

1 curtida

Aqui pra mim ficou legal, mas você não é o primeiro a ponderar isso aqui.

7800 até tá barato @anon33246896, na época que olhei antes de comprar o meu, tava 12 kkkkk. O iphone vale pegar versões anteriores, tipo quando saiu o 6S eu comprei o 4S por 800 reais. Hoje tenho o SE (mas porque eu prefiro celular menor e esse era a última versão lançada nesse tamanho normal), na época que eu comprei, no Brasil ele custava 2200, ainda acho justo pra um celular, mas mais de 3 mil eu não pago. E como não me incomodo de ter celular de versão passada, pra mim já me atende bem. Só quero trocar porque já está dando sinais de que pode dar pau a qualquer momento, por isso já estou me preparando pra poder trocar (e não ser pega de surpresa kkk).
Pode sim

1 curtida

Meu celular é pequeno também e não achei tão horrível não. Achei estranho, mas porque estou acostumada com o outro

Quando eu percebo isso por aqui:

1 curtida

:thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Pra você @Mr.Xis!

O GIF do post de cima, é a minha reação quendo eu percebo que as minhas coisas vão estragar logo, igual a @kmilabk disse.

1 curtida

né?! hahahah. Triste realidade

Eu tenho uns gadgets que queria que durassem pra sempre!

Verdade né kkkk meu Android qualquer hora vai dar pau.
Quero mudar de sistema operacional.
Eu uso Smartphone Android desde 2011. Na quela época quase ninguém usava kkkk.
Na época meu primeiro smartphone android em 2011 paguei uma Nota :smiling_face: @kmilabk

1 curtida

Gente, o sistema operacional do meu celular é iOS, iPhone 5s. Desde que eu baixei o app no ano passado, mesmo realizando todas as atualizações, não mudou nada a respeito da ordem das janelas e movimentações… vejo o pessoal falando por aqui sobre mudanças e mudanças… a versão que o app está aqui é a 7.1.57, há 3min.

Calma, logo logo elas aparecem aí pra você!
Eu curti bastante!

1 curtida

hahahaha, tive um android por 6 meses e foi a pior experiência da minha vida

1 curtida