Sempre me ajudam no que eu preciso , são muito atenciosos e simpáticos! São uns fofos me sinto especial . A Nubank sabe conquistar as pessoas!
Realmente! O atendimento é o que tem de mais precioso no Nubank.
Amaria ser amiga deles também! São muito atenciosos, amigáveis e gentis
Eu ia amar @JessyCar são muito fofos !
Realmente eles estão de parabens, pois eles resolvem nossas duvidas de uma forma toda especial
@Luine seja bem vinda a comunidade do Nubank!
Realmente seria bem interessante fortificar o relacionamento com os Nubankers do chat.
Obrigada!!!
Nossa, sim!
Ano passado havia feito uma compra em que a empresa me passou a perna de uma forma absurda e fui pedir ajuda no chat da Nu, não lembro o nome do atendente, mas ele me ajudou de uma forma que senti como se tivesse falando com minha mãe (minha mãe é incrível). Imaginei que, pelo tipo de problema que se tratava, levaria ao menos uma semana pra ser resolvido. No dia seguinte já estava tudo certo.
Melhor atendimento que já tive na vida. Parabéns, Nubank!
Sigo com a vontade de sair pra tomar uma com esse até hoje hehe.
Exatamente isso!
Muito! nota 10 , Nubank arrasa
É igual ter um amigo em uma empresa que te faz favor de vez em quando…
O suporte do NuBank realmente se esforça pra te ajudar quando conseguem, e mesmo quando não conseguem, te mostram o que precisa ser feito…
@vanessaferreira, é verdade. O Nubank tem um ótimo atendimento. Quando precisamos entrar em contato através do chat, os funcionários são tão atenciosos e educados que nos sentimos especiais.
Exatamente isso
@vanessaferreira ah eu tmb adoraria
Ia ser muito legal
Simplesmente assim. Você tem vontade de ser atendido só para conversar e ver o quão bom é o atendimento. Pura amizade.
E sabe mesmo @vanessaferreira, é esse jeito simples e cativante de ser que faz com que eles sejam os melhores em atendimento.
Os pequenos detalhes fazem a diferença, nisso a Nubank arrasa
Verdade, parece mesmo que estamos conversando com um amigo! fui muito bem tratada!!!
Nota mil para o Nubank,Valeu Nu!!!