Eu quero cancelar minha conta no Nubank

Eu quero cancelar a conta

Olá, Ediana.

O cancelamento pode ser feito indo em: clique na foto de perfil → configurar → configurar conta → cancelar conta no App do Nubank, por aqui não é possível fazer nenhum cancelamento de conta por ser uma comunidade composta na maioria de clientes.

Se me permite dar a minha humilde opinião, eu não aconselharia a cancelar a conta, porque é gratuita e não tem taxa de manutenção, assim caso no futuro queira voltar a usar, não teria que passar por uma nova análise, mas isso é algo que você decidirá.

14 curtidas

Como assim passar por análise? Eu lembro de ter cancelado a conta do Nubank a alguns meses e, depois de um tempo quis reativar minha conta, só foi clicar no botão roxo “reativar minha conta” para usar a conta novamente.

Mesmo com a conta cancelada ainda usava o cartão de crédito, no caso da conta não parece ser um processo irreversível, não.

4 curtidas

Precisa fechar sua conta? No Nubank, até isso é fácil -

2 curtidas

A conta não cobra nem uma taxa, deixa ela parada, se um dia você retornar nao vai ter problema em ser aprovada de novo!

1 curtida

Eu já cancelei a conta e depois de um tempo voltei com ela.

Não devia ter cancelado e não aconselho isso para ninguém.

Não faz sentido cancelar uma conta gratuita. Na verdade, pensando bem, é até melhor ter uma conta no nubank para que ninguém, no caso criminosos, abram uma conta em seu nome no nubank para aplicar golpes.

1 curtida