Eu quero cancelar a conta
Olá, Ediana.
O cancelamento pode ser feito indo em: clique na foto de perfil → configurar → configurar conta → cancelar conta no App do Nubank, por aqui não é possível fazer nenhum cancelamento de conta por ser uma comunidade composta na maioria de clientes.
Se me permite dar a minha humilde opinião, eu não aconselharia a cancelar a conta, porque é gratuita e não tem taxa de manutenção, assim caso no futuro queira voltar a usar, não teria que passar por uma nova análise, mas isso é algo que você decidirá.
Como assim passar por análise? Eu lembro de ter cancelado a conta do Nubank a alguns meses e, depois de um tempo quis reativar minha conta, só foi clicar no botão roxo “reativar minha conta” para usar a conta novamente.
Mesmo com a conta cancelada ainda usava o cartão de crédito, no caso da conta não parece ser um processo irreversível, não.
A conta não cobra nem uma taxa, deixa ela parada, se um dia você retornar nao vai ter problema em ser aprovada de novo!
Quero bloquear minha conta
Meu celular foi roubado
Olá @MANOEL_KARIN_Barros, bem-vindo à NuCommunity!
Você consegue ligar para a central de atendimento?
Você precisa falar com eles para pedir que façam o bloqueio preventivo, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Quero cancelar conta
Nubank quero cancelar minha conta faz quase 6 meses que não criou.
Olá @Deived_Inacio
Nesse caso não precisa cancelar pois ela não foi criada, pelo que eu entendi.
Se você mudar de ideia e desejar dar prosseguimento a criação da sua conta entre em contato com o atendimento do Nubank, informando seu CPF, para saber o que pode estar acontecendo.
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)