Eu quero empréstimo

Eu quero empréstimo botão

1 curtida

Olá, @Gustavo39.

O empréstimo é concedido somente pelo App do Nubank de forma automática, isso quer dizer que depende das frequentes análises e você pode conferir se tem um limite pré-aprovado disponível na aba de “Empréstimo” dentro do seu App.

Se nenhum valor foi disponibilizado, você pode criar um alerta para ser notificado quando tiver disponível. Existe um artigo no blog do Nu que dá mais detalhes a respeito.

11 curtidas

Fala @Gustavo39, blz?

Empréstimo tem que aparecer disponível no seu App Nubank.

Análise de crédito para contratação do empréstimo

Só é possível simular e contratar um empréstimo se a opção Pegar emprestado estiver disponível na tela inicial do seu aplicativo. Como as análises são feitas automaticamente pelo nosso sistema, não é possível contratar empréstimos pelo nossos canais de atendimento.
É importante dizer que, mesmo tendo a opção no seu app, pode ser que não tenha um valor disponível no momento para simular ou contratar.
A opção Pegar Emprestado não aparece para você? Isso significa que, no momento, ainda não existem empréstimos liberados para o seu perfil. Mas fique sempre de olho, já que fazemos análises com frequência para liberação de empréstimos. Quando um valor for liberado para você, vamos te enviar um e-mail contando a novidade.
O que consideramos nas análises para liberar a contratação de empréstimos:

Suas movimentações na conta do Nubank;
Informações nos principais bancos de dados de crédito;
Possíveis empréstimos que você contratou anteriormente.

Como as análises são automáticas, é só continuar acompanhando seu app e movimentando sua conta para não perder nenhuma novidade.

Fonte App Nubank!

17 curtidas

Cada pessoa, é cada pessoa… uns querem empréstimos para resolverem o que tem que ser resolvido, outros( incluindo eu) correm dos empréstimos, não curto mesmo. É juros atrás de juros…

6 curtidas

Nubank tem uma aba de empréstimo que se você tiver pré aprovado é bem simples de contratar.
5 coisas a considerar antes de solicitar um empréstimo pessoal - Info Útil

000201

Presciso de uma empréstimo para responder uns problemas pessoal.

Ola @Viviane_Birschener, boas vindas a comunidade.

Para você acessar a aba empréstimo, ela tem que está disponivel no seu App.

2 curtidas

A opção de disponibilidade de empréstimo nem sempre está ativa na tela, já que a análise é dinâmica e realizada em tempo real.