Eu quero meu dinheiro de volta e minha conta também

Eu comecei a usar há pouco tempo o nubank para transferir o dinheiro do pé de meia já tenho 18 anos e em alguns momentos já recebi valores altos e que as pessoas que me mandaram esse valor mandaram por engano e eu devolvi algumas vezes mandavam eu mandar para outra conta eu não tenho nada haver com esse dinheiro eu só queria devolver o dinheiro que ficou lá ou restaurar minha conta por um engano pois eu não me envolvi e nunca vou me envolver em nenhum esquema malicioso eu estou indignado com tudo isso e preocupado passo noites sem dormir direito para poder resolver isso me deu e está me dando uma enorme dor de cabeça.

3 curtidas

No caso você está passando por um cancelamento ou bloqueio de conta? Esses casos são tratados somente pelo e-mail, caso for um cancelamento é irreversível, nesse contexto vão solicitar uma outra conta de sua titularidade para transferir os valores após análise, se for bloqueio siga os passos que te enviam via e-mail para que seja feito o desbloqueio. Ambos os cenários é apenas através do e-mail meajuda@nubank.com.br para continuar o atendimento. :handshake:

8 curtidas

@Izaque_Silva1 , estranho essa situação aí meu jovem!! Nunca vi isso acontecendo com ninguém conhecido; e esses fatos relatados estão meio desconexos!! Mas siga a orientação do @ranielreis. Abaixo tem um link para uma boa leitura sua, parecem casos similares.

Mas o ideal mesmo é que vc entre em contato com a central do Nubank para ter um melhor entendimento do seu caso.

3 curtidas

Ainda que seu relato seja sincero, face aos dados fornecidos, é possível que esses eventos tenham motivado o cancelamento de sua conta, vez que consta no contrato de conta bancária, algumas condições semelhantes.

Como os colegas acima já orientaram, contate o NU pelos Canais Oficiais, a fim de obter uma solução para seu caso.

8 curtidas

É o Benefício Social para estudantes de classe popular?

Nesse caso o saque é no final do ano letivo. Em Maio deve está no início do segundo bimestre.

5 curtidas

Você pode fazer um estorno imediato sempre que receber um valor de pix por engano, basta clicar na transação e devolver o valor informando que foi feito por engano. Com isso você se exime de qualquer complicação futura decorrente dessa transação.

3 curtidas

@Bia_Santos7 a postagem não foi publicada na comunidade.