Eu quero na easynvest

Sugestão como investidor:

1 - Alterar a barra de pesquisa o investnewsBR, não consegue filtrar o tema que a gente quer e quando filtra, só aparece de 300 meses atrás, nunca do mais recente.

2 - Alterar a letra do site, muito difícil de entender a noite pelo celular para ler fica difícil.

3 - Na inclusão, colocar PIX para transferências entre contas nubank (por agora), pois o ted é só na hora do pregão.

4 - Se conseguirem colocar uma prateleira de R$ 1 real seria muito bom.

5 - Melhorar a parceria com MYCAPITAL, site falhou comigo esse mês da declaração. A sorte foi que tive que recorrer a uma fintech chamada Grana Capital

6 - Mycapital visual, feio. Melhoraria para o povo iniciante entendê-lo e ainda conseguir coloca lo para fazer a assinatura, mais facilmente.

7 - Se conseguirem acrescentar criptomoedas, além do etf seria de grande ajuda para diversificação. (Olhem para o meubank do mercadobitcoin) Uma forma de pagar com cripto, imagina poder pagar com cesta de ativos. Porém, com uma estrutura que dê para o pessoal ver de onde ta saindo.

Deem a sua opinião…

Enfim, toda ideia é bem-vinda. Por mais louca que seja, pode surgir ideias de outros e assim em diante.