Eu quero reativar minha conta nubank

Vem comigo ser Nubank! Aqui tem cartão de crédito gratuito, conta que rende mais que a poupança, sem tarifas escondidas e nem complicações.

2 curtidas

Para reativar sua conta Nubank, você só precisa contatar o Nubank.
A única exceção para reativação, é se sua conta tiver sido cancelada pelo próprio Nubank, por infração das regras de uso.

12 curtidas

Ola equipe da Nubank boa noite tudo bem e minha conta foi desativada por um motivo algum nao fiz nada para acontecer isso sabe ai poriso gostaria que ela fose reativada por favor boa noite equipe da Nubank

Olá, @damiao_Jose_da_Silva! Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Aqui é um espaço que reúne gente de todos os lugares que têm o Nubank como interesse comum. A gente aprende bastante, troca experiências, bate papo, mas não é um canal de atendimento.

As formas de contato com o Nubank você encontra aqui (clique para acessar).

Agora, sem querer desencorajar, a depender das razões que ensejaram a desativação da conta (que pode ter sido um cancelamento ou um bloqueio), não é comum vermos a reversão relatada por aqui.

Se quiser entender melhor sobre os casos de cancelamento e bloqueio de conta, dê uma olhada no link abaixo:
Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

4 curtidas

Vem comigo ser Nubank! Aqui tem cartão de crédito gratuito, conta que rende mais que a poupança, sem tarifas escondidas e nem complicações.

1 curtida

É isso aí Pâmela! :wink: