Eu quero um almento de limite de crédito

Eu quero almento de Limite de crédito

2 curtidas

Olá
Bem vindo a comunidade.
Aqui não conseguimos aumentar seu limite, mas temos algumas dicas, que não são garantidas mas alguns já conseguiram aumento de limite

14 curtidas

Seria bom aumentar meu limite como presente de Natal

1 curtida

Já tirei várias fotos, e não consigo ativar me email, pois perdi o cadastro

1 curtida
2 curtidas

Vc vai ter aumento, só aguardar.

1 curtida

Também

@Manoelferreira a questão de aumento de limite leva em consideração vários fatores, aqui na comunidade vemos muitos relatos de clientes com aumentos regulares e outros que já tem um tempinho que não teve.
Me coloco aqui como exemplo, eu e meu marido fomos aprovados no mesmo dia, a renda era um pouco igual, recebi aumentos em períodos curtos e estagnou, já meu marido demorou pra receber o primeiro aumento, e desde de 2018 o dele aumentou pouquissimas vezes, mas a uns 2 meses atrás aumentou e a uma semana atrás dobrou o limite, isso acontece pq nosso histórico financeiro é diferente, somos pessoas diferentes, CPFs diferentes.

5 curtidas

È serio? não brinca! rs

É necessário salientar isso, pois muita gente acha que se o limite do amigo/vizinho/primo/marido/colega aumentou, o dela tem que aumentar também!

Então é sempre importante dizer que as pessoas têm CPF e histórico de crédito diferentes! :wink:

2 curtidas

tô só há 5 anos esperando esse limite que nunca chegou após ter quitado uma dívida atrasada do cartão de crédito, descaso total do Nubank, isso é uma enganação, 5 anos movimentando a conta pra nada