Eu quero um cartão

Como faço para o Nubank aceitar meu pedido de cartão de credito?

4 curtidas

Já foi no site oficial da Nubank e fez o pedido do cartão? Ou Tb pode fazer o pedido do cartão atrás de um convite :grin: depois e só aguardar a resposta do nubank no seu e-mail se vc foi ou não aceito para ter o cartão de crédito :+1:

2 curtidas

Um amigo meu que usa bastante o cartão me mandou o convite. Olhei no email e disse que eu teria que esperar três meses

Então tem que aguardar os 3 meses para fazer a nova solicitação :pensive: vc vai conseguir Man :+1: boa sorte.

2 curtidas

Agradeço :pensive:

2 curtidas

:grin: Qualquer dúvida é só comentar na comunidade que a glr ajuda :clap:

3 curtidas

Minha filha havia pedido o cartão e o teve negado, semana passada enviei o convite a ela e ela teve sua aprovação, ela estava louca de vontade de ter o roxinho,fiquei feliz que meu convite foi a chave para ela.

3 curtidas

Que bom que ela conseguiu, tbm busco o meu roxinho :grin::grin:

1 curtida

Voce o terá pode acreditar.

1 curtida

Olá NuCommuniters!
@anon95820378… você sabe dizer se as chances mudam (aumentam ou diminuem) conforme o convite? Ou seja, mais chances de ter o cartão recebendo o convite de um amigo X do que de um amigo Y ?

1 curtida

Não sei amigo e acredito que não seja assim, pois seria injusto com quem convida e com quem é convidado, não acredito que o Nubank faria isso.

1 curtida

Nesse caso recomendo você esperar os 3 meses antes de tentar novamente.
Você já verificou seu score?

1 curtida

A única opção, se vc já tiver com todas as contas em dia e com movimentação no seu CPF, é continuar fazendo o pedido e esperar o Nu te convidar, eu esperei uns 5 meses ate conseguir o meu. Torcendo por você, espero q consiga o seu NU.

1 curtida

Ainda não, onde posso ver?

Obg :grin::grin:

Você tem que fazer o cadastro no site do serasa:

https://www.serasaconsumidor.com.br

1 curtida

Nesse caso você tem que ter um bom score, ser bom pagador e não atrasar dívidas em seu nome e abrir um cadastro positivo e usar um convite … seguindo esse passos já meio caminho andado .

1 curtida