Eu quero um em prestimos bom

Continuando a discussão de Sobre a categoria Empréstimos Pessoais:

Eu quero um bom em prestimos pra mim com pra um carro pra mim trabalha

2 curtidas

Olá :wave: @Messias_Salustiano seja bem vindo a Nucommunity!

O empréstimo é um serviço oferecido direto no aplicativo do Nubank, na tela inicial é possível conferir qual o valor e se o empréstimo está disponível pra você.

Por ser um serviço que passa por constante análise e verifica vários fatores como risco, quantidade de empréstimos solicitados e alguns outros fatores, pode ser que o mesmo não apareça no seu aplicativo de imediato ou até mesmo não esteja disponível.

Infelizmente não há como solicitar um valor de empréstimo em específico, pois o mesmo depende dessa análise e por isso valores podem sofrer alterações.

Lembrando que o empréstimo não é uma garantia e com isso sofre alterações constantes, podendo estar disponível ou não.

Logo abaixo deixo um post no blog oficial do Nubank onde você conseguirá obter maiores informações e saber como contratar o empréstimo caso o mesmo esteja disponível pra você: :point_down:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/emprestimo-nubank-como-pedir-gerir-e-pagar/

Também abaixo segue o site oficial do Nubank com maiores informações e detalhes sobre empréstimos, vale a pena dar uma conferida: :point_down:

Qualquer outra dúvida não hesite em chamar e mais uma vez seja muito bem vindo!

24 curtidas