Eu fiz um acordo e eu paguei esse acordo, aí está com quase dois meses que meu cartão está em análise sendo que eles nunca me deram uma resposta e também meu cartão de crédito está cancelado e eu estou pagando fatura sem estar usando o cartão
Oi @Ma2826, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank. Aqui somos todos clientes, igual a você.
A recomendação para tratar da sua situação é o contato com os atendimentos oficiais do Nubank. Se isto não está dando certo, você pode tentar falar com a ouvidoria. Vou deixar os contatos abaixo:
Ouvidoria
0800 887 0463 dias úteis das 9h às 18h
ouvidoria@nubank.com.br
Já adiantando, o cancelamento do cartão costuma de irreversível. Não tem como reativar. Mas, não custa nada entrar. Mas estas tentativas devem ser feitas diretamente com o Nubank mesmo.
Eu sou super a favor de “segundas chances”. Um pena o NuBank não ser.
Ei Nubank, Vamos mudar um pouco essa política de retorno dos clientes que tiveram suas contas canceladas por algum imprevisto??!!!
Imprevistos acontecem com todos na vida real. A perfeição é apenas imaginaria. Pensa nisso, Nubank.
Creio que o Nu só dará segundas chances quando terminar a fila das primeiras chances.
Eu também, @Lene-tavares.
Muito bem colocado. Concordo plenamente.
Infelizmente, @Edson_Bezerra, tendo a concordar. Uma pena mesmo isso.