Eu quero umblz

eu tô querendo um cartão desse

1 curtida

Tô precisando de um cartão desse também

1 curtida

@83993533427 se quiser passar seu email, te envio uma indicação :wink: seja bem vinda

2 curtidas

Josevaniaf41@gmail.com

1 curtida

Enviado!! Depois me fale se chegou direitinho

2 curtidas

Só seguir os passos no kink que @anon28091172 te enviou que em breve vc tera um lindo roxinho… Seja bem vinda @83993533427 qq dúvida pode perguntar! :grinning:

3 curtidas

@83993533427 bem vindo a comunidade :grin: o convite da @anon28091172 vai te dar sorte :+1:

1 curtida

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado!

2 curtidas

Nanna boa tarde, envia um link pra mim também por favor, Rafaelhenrique1133@gmail.com

Grato !!!

2 curtidas

@Rafael_Henrique1 bem vindo a comunidade, te mandei o convite. Acho que a @anon28091172 não está online :pensive:

1 curtida

Agora que vi aqui @Rafael_Henrique1 que bom que o @Andre_Kolb enviou ai p vc. Boa sorte no pedido :pray:t3: e seja mto bem vindo

7 curtidas

@anon28091172 não se preocupa que meu convite vai da boa sorte kkkk :clap: Good Vibes!

1 curtida

Olá pessoal… sejam todos bem-vindos… Eu gostaria de alertá-los sobre a divulgação de informações pessoais… Para sua segurança evite postar seus dados como nome, endereço telefone, etc. Caso queira saber mais acesse o link:

https://comunidade.nubank.com.br/faq

Apesar de e-mail não ser mencionado na regra, não acho uma boa prática disponibiliza-lo tão abertamente pois vocês podem ser alvo de phishing. Se quiser saber mais acesse o link:

Espero ter ajudado…:grin:

3 curtidas

Josevaniaf41@gmail.com

1 curtida

Mandei o convite @83993533427 boa sorte :grin:

2 curtidas