Eu recarreguei 15 reais no app nubank e nao caiu o credito

Eu quero reclamar sobre um problema recarreguei no app nubank mas nao recebi o credito

2 curtidas

Ei @Gabriel_Luiz7. Primeira coisa é confirmar se o número digitado está realmente correto. Acho que você pode enviar o comprovante para a sua operadora. Ou talvez tenha levado um tempinho para cair o crédito. Nos conte se deu certo! :crossed_fingers:

19 curtidas

Conforme mencionado pelo Julian, é fundamental fornecer o número de telefone com o código DDD e número correto, além de especificar a operadora à qual o número pertence.

No meu caso, ao realizar algumas recargas, percebi que o processo é eficiente, pois o crédito é adicionado imediatamente, além disso, quando desejo repetir a recarga, o número já é disponibilizado automaticamente, dispensando a necessidade de digitar novamente, basta clicar na opção “repetir”.

13 curtidas

Opção repetir o número é ótima evita ficar digitando o número e acabar errando , tem também a possibilidade de recarga programada só escolher o valor e data que é feita automaticamente

1 curtida