Eu quero reclamar sobre um problema recarreguei no app nubank mas nao recebi o credito
Ei @Gabriel_Luiz7. Primeira coisa Ă© confirmar se o nĂșmero digitado estĂĄ realmente correto. Acho que vocĂȘ pode enviar o comprovante para a sua operadora. Ou talvez tenha levado um tempinho para cair o crĂ©dito. Nos conte se deu certo!
Conforme mencionado pelo Julian, Ă© fundamental fornecer o nĂșmero de telefone com o cĂłdigo DDD e nĂșmero correto, alĂ©m de especificar a operadora Ă qual o nĂșmero pertence.
No meu caso, ao realizar algumas recargas, percebi que o processo Ă© eficiente, pois o crĂ©dito Ă© adicionado imediatamente, alĂ©m disso, quando desejo repetir a recarga, o nĂșmero jĂĄ Ă© disponibilizado automaticamente, dispensando a necessidade de digitar novamente, basta clicar na opção ârepetirâ.
Opção repetir o nĂșmero Ă© Ăłtima evita ficar digitando o nĂșmero e acabar errando , tem tambĂ©m a possibilidade de recarga programada sĂł escolher o valor e data que Ă© feita automaticamente