Eu recebi agora pessoal pelo jeito é só esperarcomo

Quanto quem sabe compro com você

O que significa wow???

1 curtida

Eu compro moça

Queria muito ela é tão linda e meu cartão também não quero arranha-lo

1 curtida

Como assim porta cartão roxinho tô por fora

O WOW é quando um cliente tem uma conexão com o atendente e ele envia alguns mimos e essa ação se chama atendimento WOW.
Olha esse tópico, nele as pessoas que ganharam conta suas experiências

4 curtidas

@Valquiria tá com os dedinhos ligeiros hoje heim? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Você não conhece?
Vou te mostrar os meus:

2 curtidas

Poxa senti uma inveja agora :wink:queria um desse kkkk

1 curtida

Muita gente quer… KKK

2 curtidas

Se pedir R$120,00, certeza que vai ter gente querendo.

1 curtida

Não ouse !!! O negócio foi d graça pra ti kkkk suvinir isso né :laughing::purple_heart:

Não sei o que acho mais legal, o fato de vc ter 2 porta cartões ou o adesivo feito sob medida pra não tampar nada do roxinho.

1 curtida

Não sei o que é mais legal ,o porta cartão ou a gnt aqui feito loucos conversando pela comunidade que nem chat de bate papo dos anos 90 kkk tá parecendo bate papo uol /Bol kkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Aqui está bem melhor né @Missy_Calazans!
Temos que esquecer um pouco sobre o auxílio que vive dando problema, pra descontrair um pouquinho nesses tópicos.

@Alexandre_Niess simmm já fiquei muito mau com esse bololô todo do sumiço do dinheiro do auxílio … Pelo menos aqui temos a nostalgia dos anos 90 kkkk bate papo legal :laughing::laughing::laughing::laughing:

Demais, até tópico de café temos, e eu já vi você por lá. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Vou vender não, vai que um dia eu resolvo usar :rofl::rofl:

1 curtida

Perdi meu NuMentor e quero recuperar :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Faz um empréstimo temporário, a la bloqueio temporário da conta do Nubank! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Como não usas um amuleto desses?

1 curtida