Não sei o que acho mais legal, o fato de vc ter 2 porta cartões ou o adesivo feito sob medida pra não tampar nada do roxinho.
Não sei o que é mais legal ,o porta cartão ou a gnt aqui feito loucos conversando pela comunidade que nem chat de bate papo dos anos 90 kkk tá parecendo bate papo uol /Bol kkk
Aqui está bem melhor né @Missy_Calazans!
Temos que esquecer um pouco sobre o auxílio que vive dando problema, pra descontrair um pouquinho nesses tópicos.
@Alexandre_Niess simmm já fiquei muito mau com esse bololô todo do sumiço do dinheiro do auxílio … Pelo menos aqui temos a nostalgia dos anos 90 kkkk bate papo legal
Demais, até tópico de café temos, e eu já vi você por lá.
Vou vender não, vai que um dia eu resolvo usar
Perdi meu NuMentor e quero recuperar
Faz um empréstimo temporário, a la bloqueio temporário da conta do Nubank!
Como não usas um amuleto desses?
Eu tenho um porta cartão que comprei da marca da minha banda favorita, uso até o crachá da empresa nele
Nesse caso, esse tem preferência!
Qual banda seria esta? Compartilha com a gente.
the GazettE, uma banda japonesa de rock, meu roxinho sofre com as loucuras que faço pra comprar as coisas deles
Além das conversões ainda tem as taxas do correio
Vieram junto com os cartões, tenho 2 cartões, então tenho 2 porta cartões.
Isso que é ter sorte!
Relax que tô ligado, falei sabendo e sei que nesse ritmo, logo tu volta.
Tu acha?
Obrigada man, tamo junto
Vou pesquisar!
Famosos 15 reais, quendo o objeto é liberado sem tributação. E quando eles não mandam aquele SMS, avisando que chegou em Curitiba e chega uma carta quase um mês depois. Não é fácil não
@lorenatelles, como você está com compras internacionais aguardando envio, te recomendo uma postagem que eu fiz nesse tópico: Notícias Tech - #85 por Alexandre_Niess
Lá tem a recomendação de uma notícia sobre o assunto, é sobre a China, mas você pode achar interessante.
Sim, porque não tenho nenhum, mas vida que segue.
Eu percebi, lembro de ter lido Numentor embaixo do seu nome! Pelo menos não estou ficando doido.
Tá doido não homi