Eu recebi agora pessoal pelo jeito é só esperarcomo

Não sei o que acho mais legal, o fato de vc ter 2 porta cartões ou o adesivo feito sob medida pra não tampar nada do roxinho.

1 curtida

Não sei o que é mais legal ,o porta cartão ou a gnt aqui feito loucos conversando pela comunidade que nem chat de bate papo dos anos 90 kkk tá parecendo bate papo uol /Bol kkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Aqui está bem melhor né @Missy_Calazans!
Temos que esquecer um pouco sobre o auxílio que vive dando problema, pra descontrair um pouquinho nesses tópicos.

@Alexandre_Niess simmm já fiquei muito mau com esse bololô todo do sumiço do dinheiro do auxílio … Pelo menos aqui temos a nostalgia dos anos 90 kkkk bate papo legal :laughing::laughing::laughing::laughing:

Demais, até tópico de café temos, e eu já vi você por lá. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Vou vender não, vai que um dia eu resolvo usar :rofl::rofl:

1 curtida

Perdi meu NuMentor e quero recuperar :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Faz um empréstimo temporário, a la bloqueio temporário da conta do Nubank! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Como não usas um amuleto desses?

1 curtida

Eu tenho um porta cartão que comprei da marca da minha banda favorita, uso até o crachá da empresa nele :heart::heart:

2 curtidas

Nesse caso, esse tem preferência!
Qual banda seria esta? Compartilha com a gente.

2 curtidas

the GazettE, uma banda japonesa de rock, meu roxinho sofre com as loucuras que faço pra comprar as coisas deles :sweat_smile::rofl::smiling_face_with_three_hearts:
Além das conversões ainda tem as taxas do correio :hocho::money_with_wings:

Vieram junto com os cartões, tenho 2 cartões, então tenho 2 porta cartões. :grin:

2 curtidas

Isso que é ter sorte!

1 curtida

Relax que tô ligado, falei sabendo e sei que nesse ritmo, logo tu volta.:hugs:

1 curtida

Tu acha?

1 curtida

Obrigada man, tamo junto :v:

1 curtida

Vou pesquisar!

Famosos 15 reais, quendo o objeto é liberado sem tributação. E quando eles não mandam aquele SMS, avisando que chegou em Curitiba e chega uma carta quase um mês depois. Não é fácil não

@lorenatelles, como você está com compras internacionais aguardando envio, te recomendo uma postagem que eu fiz nesse tópico: Notícias Tech - #85 por Alexandre_Niess
Lá tem a recomendação de uma notícia sobre o assunto, é sobre a China, mas você pode achar interessante.

1 curtida

Sim, porque não tenho nenhum, mas vida que segue.

Eu percebi, lembro de ter lido Numentor embaixo do seu nome! Pelo menos não estou ficando doido.

1 curtida

Tá doido não homi :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida