Eu reservei um limite, mas diminuiu

Reservei um limite no crédito e usei, quando foi hj eu olhei meu app, e minha fatura foi “paga” mais n foi eu ou ninguém, e meu saldo diminuiu muito

1 curtida

Olá @Naja_Lopes bem-vinda aqui na comunidade.

Sugiro que você entre em contato com o atendimento do Nubank o mais breve possível para saber o que realmente aconteceu com sua conta e cartão.

Canais de atendimento do Nubank

5 curtidas

Da forma q vc escreveu, dá a entender q o dinheiro q vc reservou foi usado pra pagar a fatura após o vencimento.
Quando vc reserva um valor, mesmo assim tem q pagar a fatura ou utilizar esse valor pra pagar a fatura. Se vc não pagar, após alguns dias do vencimento o proprio sistema faz isso de forma automatica

Mas é melhor verificar com o atendimento pra poder entender melhor mesmo

15 curtidas

Verifique com o próprio atendimento…
Pode ser que o próprio Nubank pagou sua fatura por passar da data ou algo assim…

3 curtidas