Falta tão pouco.
Alguém tem o cartão do Rewards pra mandar fotinha?
Eu também queria …
Marminino, por que não assina?
Meu deeeeooooossss! O do Rewards é realmente lindo!
Eu tenho o meu antigo até hoje. Porém, o meu venceu em 2018, semanas antes de anunciarem a versão do meio. Kkkk
Eu tenho dois de versões antigas.
Se quiser me dar umas HQ’s de presente aí pra completar os 3 mil pontos fica a vontade viu kkk (vai que cola, né?)
Acho lindo o cartão, pena que não tenho verba pra gastar tanto e juntar pontos para isso ahaha
Me falaram que são 4 cartões, deve ter tido um antes do meu primeiro cartão.
O meu veio após anunciarem, naquela época que entraram no Guinnes e mandaram os cartões para alguns clientes fazerem e filmarem o Unboxing.
Sim é! rsrs
Eu consegui ele rápido pois fiz a compra de passagens pra minha mãe e já deu um valor bem alto e no mesmo dia já apareceu a mensagem se eu gostaria de receber o novo cartão.
Não deu muito tempo e eu recebi o cartão e desde então só uso ele. Tu vai curtir quando receber, vem numa caixa bem bonita com aquela capinha lá.
Cê não quer mais nada não? Uma passagem pro Havaí, Paris… Sei lá. Kkkkkk
O Meu está chegando ainda
Obrigado pela oferta, mas não tenho passaporte
Mas aceito as HQ’s viu, com elas você conseguirá o cartão rewards e ó, são só 7…
@anon79890734 no começo era um Platinum senão me engano, vou tentar verificar aqui e posto.
O novo é platinum, mas você pode solicitar gold pelo chat, eu mesmo fiz essa solicitação já que os benefícios do gold pra mim são mais atrativos.
São três mesmos, a não ser que você leve em consideração a alteração da logo da Mastercard, se sim esse seria a segunda geração antes do modelo contactless.
Eu tenho o cartão do Rewards, ele é metalizado
Então, foi uma moça que comentou no facebook sobre ter um quarto cartão, provavelmente ela estava falando da mudança da logo mesmo.
Como assim, cartão do Rewards?
Os usuários no Rewards recebem um novo cartão após terem 3 mil pontos acumulados no programa.
Gente, juro que eu não sabia disso! Haha. Já quero.
O meu primeiro (versão antiga, é de 2015), é platinum. O segundo também é.
Logo mais posto uma fotinha do meu véio aqui. Kkkk
Eu queria mt esse cartão, mas como não gasto mt pra mim não compensa assinar o Rewards. Ficarei só na vontade msm.