Eu só quero o cartão do Rewards!

Falta tão pouco. :heart_eyes:

Alguém tem o cartão do Rewards pra mandar fotinha?

3 curtidas

Eu também queria :disappointed_relieved:

1 curtida

3 gerações dos cartões da @Nubank

14 curtidas

Marminino, por que não assina? :confused:

Meu deeeeooooossss! O do Rewards é realmente lindo!
Eu tenho o meu antigo até hoje. Porém, o meu venceu em 2018, semanas antes de anunciarem a versão do meio. Kkkk
Eu tenho dois de versões antigas. :sob:

1 curtida

Se quiser me dar umas HQ’s de presente aí pra completar os 3 mil pontos fica a vontade viu :wink: kkk (vai que cola, né?)

1 curtida

Acho lindo o cartão, pena que não tenho verba pra gastar tanto e juntar pontos para isso ahaha

3 curtidas

Me falaram que são 4 cartões, deve ter tido um antes do meu primeiro cartão.

O meu veio após anunciarem, naquela época que entraram no Guinnes e mandaram os cartões para alguns clientes fazerem e filmarem o Unboxing.

Sim é! rsrs

Eu consegui ele rápido pois fiz a compra de passagens pra minha mãe e já deu um valor bem alto e no mesmo dia já apareceu a mensagem se eu gostaria de receber o novo cartão.

Não deu muito tempo e eu recebi o cartão e desde então só uso ele. Tu vai curtir quando receber, vem numa caixa bem bonita com aquela capinha lá. :slight_smile:

Cê não quer mais nada não? Uma passagem pro Havaí, Paris… Sei lá. Kkkkkk

1 curtida

O Meu está chegando ainda :purple_heart:

Obrigado pela oferta, mas não tenho passaporte :confused:

Mas aceito as HQ’s viu, com elas você conseguirá o cartão rewards e ó, são só 7… :wink:

1 curtida

@anon79890734 no começo era um Platinum senão me engano, vou tentar verificar aqui e posto.

O novo é platinum, mas você pode solicitar gold pelo chat, eu mesmo fiz essa solicitação já que os benefícios do gold pra mim são mais atrativos.

São três mesmos, a não ser que você leve em consideração a alteração da logo da Mastercard, se sim esse seria a segunda geração antes do modelo contactless.


Eu tenho o cartão do Rewards, ele é metalizado :purple_heart:

2 curtidas

Então, foi uma moça que comentou no facebook sobre ter um quarto cartão, provavelmente ela estava falando da mudança da logo mesmo.

1 curtida

Como assim, cartão do Rewards?

Os usuários no Rewards recebem um novo cartão após terem 3 mil pontos acumulados no programa.

2 curtidas

Gente, juro que eu não sabia disso! Haha. Já quero. :purple_heart::heart_eyes:

O meu primeiro (versão antiga, é de 2015), é platinum. O segundo também é.

Logo mais posto uma fotinha do meu véio aqui. Kkkk

1 curtida

Eu queria mt esse cartão, mas como não gasto mt pra mim não compensa assinar o Rewards. Ficarei só na vontade msm.

2 curtidas