Eu só tenho

Eu só tenho a carteira de trabalho pra tira a foto
E já paguei o o boleto que vcs mandaram como que vai fazer agora ?

1 curtida

Olá
Esta é uma comunidade de clientes da Nubank, caso precise de ajuda explique melhor suas duvidas para que possamos sanar, caso seu problema seja necessite de dados e acesso a sua conta o correto é entrar em contato via telefone ou chat no app

Não entendi, vc já tem a conta/cartão ou está tentando criar?
Que eu saiba vc mesmo gera o boleto e não o nubank que te envia…
Tem como explicar melhor a situação?

1 curtida

Boa tarde
Eu paguei o boleto que m mandaram valor de 49,99 que depois ia mando o cartão na minha casa. O agora tá dizendo que meu documento não e válido
Pra mim tira outro de novo
Mas eu só tenho carteira de trabalho
Aí fala que só aceita RG i agra oq vai se feito

Olha, essa história tá estranha…
O nubank não cobra pra fazer o cartão nem pra abrir conta. Vc só precisa baixar o app, fazer o cadastro, mandar as fotos e esperar pra saber se foi aprovado. Caso tenha sido eles mandam o cartão pra sua casa.
Em nenhum momento vc precisa pagar nada

1 curtida

Olha só o Nubank não emite nenhum boleto de cobrança para abertura da conta, os boletos são a fatura do cartão ou um boleto para deposito que você mesmo gera e escolhe o valor, verifique este fato entre em contato direto com NU

1 curtida

Vixi amigo, acho que você caiu em algum tipo de golpe! :sweat:

Entre em contato imediatamente com o Nubank e esclareça isso o quanto antes!

1 curtida

Amigo, você pagou um boleto cujo o valor não foi enviado para o Nubank. Possivelmente você foi enganado.

Entre em contato com o Nubank pelo 0800.

2 curtidas

É amigo infelizmente você caiu em um golpe, visto que neste recibo o nome da empresa pagadora é um site onde qualquer pessoa gera um boleto para receber em sua conta, no seu caso é melhor tentar entrar em contato com a caixa e conseguir pedir o estorno deste boleto caso não tenha sido compensado

1 curtida

@EquipeNuCommu

Vc foi vítima de golpe. Como falei, o nubank não cobra nenhuma taxa para abrir conta ou pedir cartão.
E pesquisei no Google essa Asaas pra quem vc fez o pagamento e qualquer pessoa pode emitir boleto por ela

1 curtida

Achei algo na internet no ReclameAqui (https://www.reclameaqui.com.br/empresa/asaas-gestao-financeira/)
As pessoas falam de um cartão de crédito “BluBank”. A princípio, ele é pré-pago. Os nomes são semelhantes (Nubank – BluBank), e tem que pagar uma taxa de emissão no momento da solicitação. Se entrarmos no site e irmos na página “Solicitar cartão”, lá na parte de baixo vemos que há um termo com o enunciado “Estou ciente da cobrança de R$49,99 referente a taxa de adesão, taxa de correio e confecção do cartão BluBank MasterCard?”. Possivelmente a moça não foi vítima de um golpe, apenas entrou na comunidade do Nubank por confundir o nome - semelhante - das instituições.

Fonte: BluBank | Site oficial - BLUBANK

2 curtidas

Vc tem o número ?

0800 608 6236

Dá uma conferida na resposta acima @TERRY_GAMES_SJB, tem certeza que não solicitou outro cartão, chamado BluBank?

Realmente não lembrava que tinha essa Blubank tbm, na verdade acho que li em alguma postagem antiga aqui mas não sabia que funcionava assim.
Obrigada!!

1 curtida

Eu não fazia ideia da existência desse “azulzinho” :rofl:

1 curtida

Uau @anon20770914, que canalhas. Que raiva eu tenho disso! :rage:

1 curtida