Eu sei que o NuBank+ é novo, mas

Existe algum relato de alguém que era Plus e recebeu o convite para o Ultravioleta? Pergunto isso pois sou + mas com perfil de UV e fiquei me questionando se ser + seria bom ou ruim para o meu tipo de perfil, e se iria “adiantar” ou “atrasar” o processo para o algoritmo que envia este convite. Se tiverem opiniões sobre, pode opinar. Eu sou cliente desde que tinha que ter convite pra ter o cartão básico, tenho seguro, tenho investimentos, uso o cartão, uso a loja pra comprar em outros sites pela Nu, uso e compro NuCoins…

5 curtidas

Olá! Olha, o Nubank+ é um produto relativamente novo no mercado que ainda não chegou a totalidade da base de cliente, então é bem difícil ver relatos de um serviço novo, mas não impossível, ficará a janela aberta para quem quiser relatar no futuro.

Só que é possível sim receber um Ultravioleta, porque o Nubank+ é uma experiência intermediária, então não tem nada que impeça de receber no futuro, só aguardar as análises internas do Nubank por padrão, conforme questionei uma vez. :point_down:t4:

12 curtidas

Eu tenho muitas duvidas sobre isso e imagino que muita gente também tenha, como por exemplo: será que o cashback do + vai ter que ser resgatado antes de migrar pra UV ou se ele será migrado pro UV e renderá 200% do cdi? Na minha opinião futuramente podia ter um FAQ pra aquele cliente que tem o + e que, caso receba o convite pro UV, tire as duvidas.

2 curtidas

Concordo, é algo a melhorar! Ter informações claras sobre como é pós-upgrade para aqueles que tem interesse pelo menos em saber, independente de não ter garantia, porque até que um cliente passe por isso e venha relatar, navegamos no desconhecido e não gosto de pensar na base da especulação. :handshake:

9 curtidas

Acho que todo esse caminho que a NuBank não deixa claro é bem ruim, eu particularmente prefiro o Nu do que o C6 por exemplo, mas se tem uma coisa que eu acho sensacional na C6 é que simplismente se você atinge a meta de algum requisito do cartão ele automaticamente é liberado, acho que a Nu deveria ser assim também.

4 curtidas

Essa resposta q deram para o colega @ranielreis me fez rir pra caramba " consegue sim, após análises e vendo q está dentro dos critérios " Quais critérios.? Não tem critérios! Kkkk tratam a gente como crianças. Os adultos prezamos por clareza pelo amor de Deus Nubank, não tinha rindo tanto como com uma piada dessas.

4 curtidas

Eu recebi 3 convites em 3 anos para ultravioleta, por e-mail, mas raramente eu leio, quando aceito, o link já expirou. Contatei suporte do Nubank e não serve para nada, diz que precisa esperar novo convite.

1 curtida

Só veio por email?

1 curtida

As vezes eu fico pesando que eles fazem esse suspense todo pra não ficar na pindaiba de novo, será?

Pois é, normalmente junto com email aparece um “banner” no app com o convite para ser UV!

1 curtida

Sim, é oq eu vejo o pessoal falando, ate olhei pra ver se nao tinha algum convite so no email, nao encontrei nd kkk

Quanto maior o leque de produtos e serviços usados pelo banco, melhor será para o seu histórico financeiro.

1 curtida

Sim, só por email, 3 vezes. Ao clicar no link, expirado.
Chamei suporte 2 vezes, não podem ajudar, diz para esperar de novo.

Quem tem conta NU precisa estar ciente de ser rato de laboratório, beta tester.

1 curtida

Fui até procurar aqui se não tinha email perdido, nao achei kkkk voce nao tentou abrir reclame aqui?

1 curtida

Se algum dos amigos tiver convite não esquece de mim também pretendo ser UV. hehehhhe

2 curtidas

Nao conheco ninguem que era Nubank+ e passou pro Ultravioleta…

1 curtida

Confesso que entrei pro Nubank+ na esperança de ser notado pelo Ultravioleta.

Pagaria sem problemas a mensalidade do cartão, infelizmente o Nu esqueceu de mim… mesmo sendo cliente desde 2015 :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Ainda existe a possibilidade de ser UV por convite de usuários?

1 curtida

Adotei a mesma estratégia. Até agora nada.

1 curtida

Eu tbm! Pra quem bate todo mes 7, 8k por mes eh facim. E ainda nivel 7 no nucoin… o jeito e esperar algoritmo discriminar como cliente alta…

1 curtida