Eu sou grata a nubank

pela rapidez e por me fazer sorrir :smiley:

16 curtidas

O bom é que o Nubank possibilita a gnt a resolver as coisas igual criança " com uma mão nas costas " kkkkkkkk e tudo muito fácil já que resolvemos pelo app, sou muito grato pela praticidade, facilidade e atendimento humano que o Nubank proporciona.

6 curtidas

Eu também sou muito grata ao Nuuu e estou muito feliz e amando a oportunidade de fazer parte da NuLove :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Sou grata a Nu pela facilidade e praticidade em tudo!
A um tempo tive que pedir uma segunda via do cartão, por ele ser fraudado por culpa minha mesmo. E foi super fácil, no mesmo dia que conversei eles já encaminharam meu cartão!
Amo meu roxinho e não abandono!

4 curtidas

Sou grata ao nubank por tudo . porque apartir do momento que abri minha conta to controlando melhor minhas finanças. To conseguindo guardar mais dinheiro. E tudo é bem mais pratico . sem contar que me salvou da poupança . kkk

4 curtidas

Sim @Larissacamila é rápido e consequentemente deixa sorrindo e feliz…e também seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Joao_Paulo_Prado

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade, @Joao_Paulo_Prado!

Por esclarecer dúvidas, responderem rápido e praticamente resolver qualquer problema pelo app.

2 curtidas

Eu sou grato ao nubank por:

  • Me libertar da bancocracia, das filas e portas giratórias e poder resolver tudo pelo app de onde estiver;
  • Me fazer economizar uma boa grana, eliminando as taxas;

Viva o NuBank :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida