Eu sou grato a Nubank por

E ai galerinha? Tudo bem com vocês? Eu queria conhecer um pouco mais dessa comunidade fantástica. Então qual é a melhor forma de fazer isso? Exatamente começando um tópico!

Queria saber uma experiencia marcante que vocês tiveram com o Nubank!

Eu sou grato a Nubank por ter sido meu primeiro cartão de crédito e ter me possibilitado essa experiencia fantástica! :purple_heart:

33 curtidas

Eu sou grata pela organização financeira que eu passei a ter com o nubank. Com cartões convencionais com limites enormes eu acabava exagerando muito e tinha pouca noção. Hoje eu gasto com o que eu realmente preciso e acredito que me faz pensar e tomar decisões conscientes. Grata por não precisar estar sempre em agências bancárias, coisa que eu fazia muito. Gosto muito do meu roxinho :purple_heart:

15 curtidas

Bom, @maikjoao vc pode fazer isso navegando, lendo os tópicos e aos poucos vc irá conhecer mais ah comunidade. Temos assuntos aqui bastante legais, pessoas bem engajadas e dispostas ah ajudar. Seja bem vindo ah nossa Community.

Boa… Nesses quase 4 anos como cliente, tive bastante experiência marcante, mas acho que mais marcante pra mim, ta sendo essa comunidade.

Nós heheh

10 curtidas

Eu sou grato ao NuBank por ter criado essa comunidade.

Tem sido muito prazeroso fazer parte, estar aqui. :grin:

8 curtidas

Ter ido ao show da minha banda favorita : Lacrimosa ! O Nubank esteve presente em todos os momentos. E na hora do pagamento, as ferramentas me ajudaram a ganham bons descontos com a Antecipação/ Rewards. :slight_smile:

5 curtidas

CONTACTLESS

5 curtidas

LIBERDADE :purple_heart::clap:t3::clap:t3::clap:t3: :person_cartwheeling:

• De portas giratórias
  • De burocracias (resolver tudo de onde estiver)
  • De taxas

6 curtidas

Sou grata a @Nubank por ser um dos melhores cartões de crédito, foi meu primeiro cartão e não troco ele por nada, amo o meu roxinho, maior praticidade que poderia existir :heart:

4 curtidas

Boa ideia, @maikjoao!
Além do atendimento mais que maravilhoso e dessa comunidade ótima, sou muito grata ao Nu por ter liberado um limite maior pra mim mesmo sem eu ter feito a solicitação! E foi justamente quando mais precisei (tinha acabado de iniciar um negócio de produtos naturais e precisava investir!)
Só amores :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Eu sou grato ao Nubank por me dar o voto de confiança para provar que sou um bom cliente pagando em dia minhas compras no cartão de crédito.

2 curtidas

Fantástico o roxinho! Uma ideia inovadora, inteligente, sem custos, e com muitos benefícios, provando que a vida financeira pode ser muito mais simples e leve. Adoro !

2 curtidas

Eu sou grata ao Nubank por ter sido meu primeiro cartão em banco digital com uma facilidade absurda. Sou tão cliente raiz que meu cartão ainda é a primeira versão lançada. Estou agora transferindo todas as minhas economias para Nuconta, então vamos de estudo sobre o roxinho :heart:

2 curtidas

Realmente, é fantástica!!!

2 curtidas

Sou grato por ter me libertado das tarifas abusivas

2 curtidas

O Nu é o meu primeiro cartão de crédito também, e ele é incrível, e se possível será o único! A organização que eles tem com as nossas contas é incrível, sem contar que não pagamos a taxa abusiva de um cartão de crédito!

2 curtidas

Apesar de ser algo bem simples, sou grata a Nubank pela forma de contactar seus clientes. Ontem foi meu aniversário e eles enviaram uma msg super fofa. Isso, dentre outras msgs informativas de forma descontraída e prática ajuda a aquecer nosso coração. #SouNu #ObrigadaNubank

3 curtidas

Poder criar uma conta digital sem enrolação, de maneira fácil, prática e com confiança. Tudo resolvido pelo app, acho isso excelente.

3 curtidas

Me too! :raised_hands:t2::relieved:

3 curtidas

Ela valoriza o que temos de mais precioso, tempo

5 curtidas