Eu sou grato a Nubank por

E ai galerinha? Tudo bem com vocês? Eu queria conhecer um pouco mais dessa comunidade fantástica. Então qual é a melhor forma de fazer isso? Exatamente começando um tópico!

Queria saber uma experiencia marcante que vocês tiveram com o Nubank!

Eu sou grato a Nubank por ter sido meu primeiro cartão de crédito e ter me possibilitado essa experiencia fantástica! :purple_heart:

32 curtidas

Eu sou grata pela organização financeira que eu passei a ter com o nubank. Com cartões convencionais com limites enormes eu acabava exagerando muito e tinha pouca noção. Hoje eu gasto com o que eu realmente preciso e acredito que me faz pensar e tomar decisões conscientes. Grata por não precisar estar sempre em agências bancárias, coisa que eu fazia muito. Gosto muito do meu roxinho :purple_heart:

14 curtidas

Bom, @maikjoao vc pode fazer isso navegando, lendo os tópicos e aos poucos vc irá conhecer mais ah comunidade. Temos assuntos aqui bastante legais, pessoas bem engajadas e dispostas ah ajudar. Seja bem vindo ah nossa Community.

Boa… Nesses quase 4 anos como cliente, tive bastante experiência marcante, mas acho que mais marcante pra mim, ta sendo essa comunidade.

Nós heheh

9 curtidas

Eu sou grato ao NuBank por ter criado essa comunidade.

Tem sido muito prazeroso fazer parte, estar aqui. :grin:

7 curtidas

Ter ido ao show da minha banda favorita : Lacrimosa ! O Nubank esteve presente em todos os momentos. E na hora do pagamento, as ferramentas me ajudaram a ganham bons descontos com a Antecipação/ Rewards. :slight_smile:

4 curtidas

CONTACTLESS

4 curtidas

LIBERDADE :purple_heart::clap:t3::clap:t3::clap:t3: :person_cartwheeling:

  • De portas giratórias
  • De burocracias (resolver tudo de onde estiver)
  • De taxas

5 curtidas

Sou grata a @Nubank por ser um dos melhores cartões de crédito, foi meu primeiro cartão e não troco ele por nada, amo o meu roxinho, maior praticidade que poderia existir :heart:

3 curtidas

Boa ideia, @maikjoao!
Além do atendimento mais que maravilhoso e dessa comunidade ótima, sou muito grata ao Nu por ter liberado um limite maior pra mim mesmo sem eu ter feito a solicitação! E foi justamente quando mais precisei (tinha acabado de iniciar um negócio de produtos naturais e precisava investir!)
Só amores :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Eu sou grato ao Nubank por me dar o voto de confiança para provar que sou um bom cliente pagando em dia minhas compras no cartão de crédito.

1 curtida

Fantástico o roxinho! Uma ideia inovadora, inteligente, sem custos, e com muitos benefícios, provando que a vida financeira pode ser muito mais simples e leve. Adoro !

1 curtida

Eu sou grata ao Nubank por ter sido meu primeiro cartão em banco digital com uma facilidade absurda. Sou tão cliente raiz que meu cartão ainda é a primeira versão lançada. Estou agora transferindo todas as minhas economias para Nuconta, então vamos de estudo sobre o roxinho :heart:

1 curtida

Realmente, é fantástica!!!

1 curtida

Sou grato por ter me libertado das tarifas abusivas

1 curtida

O Nu é o meu primeiro cartão de crédito também, e ele é incrível, e se possível será o único! A organização que eles tem com as nossas contas é incrível, sem contar que não pagamos a taxa abusiva de um cartão de crédito!

1 curtida

Apesar de ser algo bem simples, sou grata a Nubank pela forma de contactar seus clientes. Ontem foi meu aniversário e eles enviaram uma msg super fofa. Isso, dentre outras msgs informativas de forma descontraída e prática ajuda a aquecer nosso coração. #SouNu #ObrigadaNubank

2 curtidas

Poder criar uma conta digital sem enrolação, de maneira fácil, prática e com confiança. Tudo resolvido pelo app, acho isso excelente.

2 curtidas

Me too! :raised_hands:t2::relieved:

2 curtidas

Ela valoriza o que temos de mais precioso, tempo

4 curtidas