Eu sou Nu! ❤

O limite de crédito do meu cartão Nubank sempre foi no valor de R$400, sempre uso, pago e nunca me importei com aumento!. Apesar de, eu ter colocado um objetivo de obter no máximo um limite de R$1.500 no cartão!. Eu não quero um limite muito grande, R$1.500 para mim já é o suficiente.
Fiz a portabilidade de salário para o mesmo, e após 2 meses, no meu segundo pagamento recebido pela instituição, eles me deram um crédito adicional de + R$400 para pagamentos pix e boletos. Além de eu usar o limite de crédito do cartão, também uso o adicional, e obviamente pago tudo em dia!.
No meu aplicativo apareceu nestes dias esse tal empréstimo de até R$10.000 também. Na minha opinião eu acho mais vantajoso pegar um empréstimo do que querer mais aumento de limite. Porém, a pessoa precisa ter sabedoria finaceira!. Ou seja, se caso um dia eu precisar fazer um empréstimo com o Nubank, eu só pegaria como empréstimo o valor necessário que preciso para algum objetivo, e NÃO os R$10.000 todo de cara!. Por exemplo:… suponhamos que eu queira comprar um notebook novo que custa R$1.399 por exemplo. Faço o empréstimo no Nubank de aproximadamente R$1.500, parcelo em 5 ou 6. Sendo aprovado, obviamente o dinheiro cai na minha conta do Nubank, vou até a loja e compro o notebook á vista na função débito do cartão!. Depois é só ir pagando e quitando as parcelas do empréstimo por mês e em dia!!. Uma mão lava a outra!. O Nubank te ajuda a concretizar o que você deseja e você ajuda o Nubank á crescer e lucrar também. Para termos vantagens devemos ter um bom relacionamento com a instituição. É uma troca!.

12 curtidas

Atualizar faixa de renda para $1500.
Depois envia o contracheque do seu salário.

Aí só pedir a análise de crédito, que pode ser feito a cada 30 dias ou de acordo com a data proposta pela Nubank no seu aplicativo.

3 curtidas

@Eduardo_Tavares_Lafo , cara te parabenizo pelo raciocínio. :clap:t5:

Muitas pessoas não dão a devida atenção ao dinheiro, não que isso seja o principal foco da vida, mas deve ser tratado tão seriamente quanto o nosso corpo, mente e alma, pois nos afeta diretamente uma vez que não nos desprendemos por completo de objetivos materiais, conquistas físicas e o bem-estar que tudo isso proporciona. :face_with_monocle:

Gastar com sabedoria, construir uma mentalidade que tire a urgência de tudo aquilo que pode esperar, e focar em formas de maximizar seu potencial financeiro de curto, médio e longo prazo. :yin_yang:

Devagar e sem pressa, mas mantendo a cadência e sem perder tempo, consciente e friamente calculado. Cada passo conta! :wink:

Vamos que vamos, e tudo de bom para todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

Odeio coisas que não trazem lucros☠️

1 curtida

Uma análise coerente, quem não te limite de cartão pode usar o empréstimo para suas aquisições, não existem problema nisso.

1 curtida

Agora é comigo JULIANA :skull_and_crossbones:

É isso ai compreender como funciona vale a pena.

2 curtidas

Se usar com responsabilidade da tudo certo.

2 curtidas

Faça como eu:
Meu limite não aumentava a exatos 5 anos!
Nubank mandando limite de 10k, 15k, 20k para empréstimos, detalhe taxa de 9,45% ao mês.
Nubank libera funcionalidade: “Construção de Limite”
Peguei os 10k com prazo de 6 meses para pagamento, deixei 5k na conta e 5K como garantia da “Construção de Limite”.
Comprei e revendi equipamentos, “chinelando” muito! Paguei o empréstimo em 2 meses.
Tenho hoje um limite razoável. Mas quero mais!
Peguei outra rodada, essa de 15k, essa já veio com taxa de 5,45%. Já paguei 1/3 do valor em apenas 20 dias de uso e tenho 20K de equipamentos em estoque.
Pensa que é fácil?? Muito trabalho, muito foco.
Em breve vou partir para os 20k ou 30k.

4 curtidas

Ninguém pode te tirar o título de empreendedor por essa atitude, parabéns… :clap:t5::clap:t5:

Uma vez ouvi compararem os empréstimos à aquisição de um automóvel para fins comerciais, que dizia: “Se a compra representar ao longo de sua depreciação um ganho superior ao custo da própria aquisição, então, é uma ação sensata. Assim como para aquisição de empréstimos para uso comercial!”. Particularmente, concordo… :slightly_smiling_face:

3 curtidas