Eu sou Nubank 😆😆

Estou muito satisfeito com meu roxinho esse cartão é nota 10 foi um dos primeiros cartão que eu já tive foi o meu primeiro cartão que tive experiência e já faz muito tempo que eu tenho ele nunca mim deu dor de cabeça eu dou os meus parabéns a toda equipe do nubank :sunglasses::wink::hugs::blush::laughing:

13 curtidas

Quase todos os brasileiros são Nubank. Esse banco digital cada vez mais crescendo…

5 curtidas

Melhor fintech que existe, o Nu é simplesmente maravilhoso :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

@Geovani1 show de bola , compartilha com outros usuários essa alegria no link abaixo, você vai gostar do que a galera tá compartilhando :grin::grin::grin:

4 curtidas

Somos nubank com orgulho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Danou-se, quase todos brasileiros!? :sunglasses:

2 curtidas

Sou Nu há pouco mais de um mês. :smiling_face_with_three_hearts: é tão bom… De imediato mandei um convite pro meu pai, que também foi aceito. E agora estou revivendo o mesmo mix de sensações com a chegada do cartão dele, ~e já usei o cartão virtual dele pq neh… kkkk~ Como cês conseguem deixar um cabra tão apaixonado assim? Amo vcs, [leia-se aqui qualquer palavrão de intensidade]! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida