Olá meus roxinhos, como vocês estão?
Então é natal e ano novo também…
Finalzinho do ano tá chegando, o natal está aí na próxima semana (eita) e o dia da gratidão já passou, mas hoje to aqui pra dizer pelo o que eu sou grato, e quero saber também a quem vocês são gratos.
Aqui no Nu nós temos uma cultura de gratidão e feedbacks para as pessoas ao nosso redor. Então estamos sempre agradecendo aquilo que alguém fez por nós ou nos passou de ensinamentos, aquela oportunidade que tivemos pra ajudar um amigo e nos aprimoramos em algo enquanto ajudávamos, a presença de alguém especial sempre perto de nós.
Eu gostaria de agradecer a todo o time de Nucommunity por me dar a possibilidade de estar aqui com vocês e ver como é incrível esse nosso universo roxinho.
Gostaria de agradecer especialmente a @LarissaC, @GiuliaV e ao nosso querido @cmarcelo , que tem sempre me dado todo o suporte e me guiado da melhor forma a fazer um trabalho incrível pra todos vocês.
Também sou muito grato a vocês que participam da comunidade, por que esse espaço é todinho nosso! As dicas, perguntas, questionamentos, melhorias que vocês sugerem, tudo isso é real por que vocês fazem isso acontecer.
E vocês? A quem vocês são gratos? Pode ser a quem, ou ao que, um amigo, um parente, um pet. E mesmo que a pessoa não vá ler essa mensagem que você vai deixar aqui, não faz mal, ela vai sentir o calorzinho e amor que você sente por ela! Ou se você preferir, pega seu celular e manda uma mensagem pra aquela pessoa especial que você é muito grato (a). Se ela estiver aí pertinho de você, dá um abração apertado e agradece por tudo que ela tem feito por você, por te acompanhar nessa quarentena. O importante é mostrar o carinho