Eu te amo me manda de novo

Aquele protetor do cartão que veio, descolou no primeiro dia, eu achei tão massa :heart::heart: me dá outro :pray:

4 Curtidas

Infelizmente, o porta cartão só estava sendo enviado para quem estava recebendo o cartão pela a primeira vez e o Nubank já parou de enviar.

Você colou ele no celular? Aquele adesivo é bem resistente D:

5 Curtidas

@Maxon sim coloquei, mas não foi essa parte que descolou, foi a do paninho :frowning: , poxa achei toop, pena que não tem mais, valeu mesmo assim :smiley: o roxinho tá intacto atrás do Cell :smile:

2 Curtidas

Resistente pa caramba, inventei de colar no meu aparelho e ele grudou valendo, bronca é tirar ele de lá agora.

4 Curtidas

Kkkkkk bem isso, essa parte da cola é forte sheee!

2 Curtidas

Vc já é muito sortudo de ter ganhado um. E eu? capinha? nada. Tive que roubar do meu namorado, ele só tem a nuconta e ganhou.

3 Curtidas

Eu tbm só tenho a nuconta :frowning:

1 Curtida

Clientes novos que estavam ganhando. Eu sou velha já kkkkk Mas é oq falaram ai, não estão mais enviando

2 Curtidas

Kkkkkkk que dó

1 Curtida

Puts, acho que o seu veio com defeito kkkkkk

1 Curtida

Difícil viu…

1 Curtida

Somente para clientes novos…

1 Curtida

O Nubank num parou de enviar não, meu filho recebeu ontem:
IMG-20190710-WA0095

3 Curtidas

@Adriano_Xavier provavelmente estava nas solicitações antigas, igual o @Maxon pontuou, eles pararam de mandar a Capinha, se seu não me engano, foi respondido no chat.

1 Curtida

Meu porta cartão é de borracha ainda dos antigos, nunca vi utilização pra mim já que coloco ele dentro da carteira como os outros cartões.

2 Curtidas

Quanto tempo vc se refere, quando diz solicitação antiga?

1 Curtida

Anteriores a isso:

d7b8510cc7a598f49c33f63597dc9943e50b83c9_2_322x500

3 Curtidas

Meu Sonho porem nunca ganhei nada.

1 Curtida

Faz quanto tempo Isso?

Recente, foi assim que eu recebi. Só não consigo Datar.