Eu tenho 4 perguntas, se alguem puder responder, agradeço!

  1. Eu tenho cartão pag e nubank. mas só uso nubank, se eu n usar o pag vai ser cancelado?
  2. O pag é internacional, o nubank tbm?
  3. Qual diferença de cartao nacional e internacional? com nacional eu n posso comprar da china por exemplo?
  4. Vencimento do cartão é em 2024, oq acontece quando vencer? tenho q pedir um novo?

Agradeço desde já!

4 curtidas
  1. Não conheço o cartão Pag. Sugiro dar uma olhada no site deles.
  2. Todo Nubank é internacional.
  3. Internacional pode ser utilizado fora do país, nacional não.
  4. A emissora do cartão manda um novo automaticamente pra você, quando estiver perto do vencimento.
7 curtidas

Sim, salvo engano depois de 6 meses sem movimentação eles cancelam. O nubank cancela depois de 12 meses.

Sim, ambos são internacionais.

Cartão nacional só pode ser utilizado em território nacional, você não pode utilizá-lo fisicamente em outros países ou fazer compras pela internet em sites estrangeiros. Com o cartão nacional você não pode comprar da china, somente com o internacional.

Eles enviam um novo cartão próximo do vencimento. Você também pode fazer a solicitação da troca, caso ache necessário.

1 curtida

1 Email para tirar a dúvida: meajuda@meupag.com.br
2 Sim, é internacional.
3 Nacional = Brasil, Internacional = Demais Países.
4 Vem automático.

1 curtida

Vlw gente

Qualquer coisa Leia as cláusulas do contato do seu cartão para tirar todas as dúvidas

Olá, @Detonalteiro
Como vai?

Eu posso te ajudar em relação aos produtos do Nubank.
Como foi dito aqui pelo @MVS “todo cartão emitido pelo Nubank é Internacional” após o vencimento ele expira e não pode mais ser usado, em relação as compras, se o cartão for apenas de uso nacional ele não pode ser usado fora do território Brasileiro, agora desde 26 de Nov de 2016 está autorizado pelo Banco Central através da Circular nº 3.813 compras online em sites estrangeiros com cartão de crédito de uso nacional.