Não paguei a fatura a um bom tempo, estou querendo pagar a dívida, mas minha dúvida é saber se o limite volta ao normal?
Olá @Leonardo_Mitunowicz. Seja bem vindo. Se quitar a dívida volta ao normal. Mas precisa verificar se sua conta não está bloqueada devido a não pagar a fatura. Se precisar vou deixar o contato do nubank aqui.
Oi @Leonardo_Mitunowicz, bem-vindo à @NuCommunity.
Aqui somos uma comunidade de clientes e questão específicas e desta natureza não conseguimos responder pode aqui
O recomendado é você entrar em contato com a central de atendimento do Nubank. Lá eles vão lhe atender direitinho e resolver sua situação da melhor forma possível, além de tirar suas dúvidas.
Abaixo vou deixar os contatos.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
O seu cartão chegou a ser cancelado? Porque caso tenha chego a essa circunstância, o cancelamento é irreversível.
Somos somente uma comunidade de fãs, para solução do seu problema entre em contato através do link compartilhado por @FabioAssis2.
É importante regularizar sua pendência junto ao NU, porém a chance de seu crédito ser reabilitado, é mínima.