Eu tenho o cartão para 3 anos não sai do r$ 240 reais

Eu estou a 3 anos com cartão ele não sai de r$ 240 reais

1 curtida

Seja bem vindo @Luciano3L , é difícil te dizer com certeza como vc consegue aumentar seu limite, mais vc pode usar o máximo possível seu cartão e pagar sempre em dia sua fatura concentre seus gastos no cartão , quem sabe assim vc consegue

7 curtidas

Verdade @Luciano3L o que disse @Edvan_Cds.

Dê uma olhadinha nesse tópico abaixo.

5 curtidas
5 curtidas

Entendo que isso deve ser muito decepcionante. Mas fazer o que, né?

O slogan que o Nubank usa para atrair novos clientes deveria ser “venha se decepcionar com a gente”

1 curtida

Essa história de limite parece ser o “calcanhar de Aquiles” do pessoal por aqui, desde que comecei a ler os tópicos…rss

O meu também está bem abaixo do que tenho em outros cartões, mas nunca tomei isso como “ofensa” ou algo do tipo: fiz como alguns já disseram aqui e parti para outros bancos digitais, conseguindo limites bem mais expressivos e que atendem às minhas necessidades, mas SEM abrir mão do roxinho. Usá-lo enquanto tiver dinheiro para pagar as faturas, mal não me faz…então continuo usando. E não estou “defendendo” a fintech, apenas ponderando que o baixo limite que tenho aqui também é útil, em algumas situações e, por isto, pretendo continuar usando o cartão.

E por fim, essa coisa de sentir algum tipo de “ofensa” em relação ao limite de crédito não faria sentido, pelo menos para mim: se eles não aumentam meu limite, por outro lado tenho empréstimo pessoal liberado num valor que é MAIS de TRINTA vezes maior que o limite do cartão. Então, “falta de respeito” passa bem longe, na minha opinião.

De qualquer forma, seja qual for sua decisão, espero que seja a melhor, para você.

3 curtidas

Isso é um conselho?

Se sim →

1 curtida

Isso mesmo. Realmente não custa nada continuar usando o Nubank enquanto concilia o uso com outros cartões.

Concordo plenamente.

1 curtida