Eu tenho o nome negativado

Será que eu posso vai ser possível

2 curtidas

Será que você pode, o quê? Ter um cartão de crédito Nubank? Se sim, minha resposta é: talvez sim, talvez não. Já vi relatos de pessoas em comentários no YouTube e Twitter que estavam com nome negativado e foram aprovados para ter o cartão de crédito Nubank.

1 curtida

As vezes é possível! Boa sorte na solicitação! :wink:

Provavelmente não.

Mas faça o pedido, quem sabe :wink:

1 curtida

Olá @Luana_Silva7, tudo bem? Seja bem vinda a Nucommunity
É possível. Porém, suas restrições podem ser, digamos, “desprezíveis”, solucionáveis, e sua relação com sua conta, através de saldo médio, pagamento de suas contas em dia, recadastramento de seus dados financeiros rotineiros, a fim de mostrar sua boa vontade de mudar seu panorama. Quando digo “desprezivel”, são aquelas dividas que as vezes nem você as sabe que as contraiu, ou mesmo um esquecimento qualquer. Porém, lembre-se, estás informações são minhas, o Nubank tem uma filosofia que não oferece ou deixa aberta aos seus clientes. É direito da fintech agir assim. Ok?
Abracos fraternos.

Como o @endydealmeida disse, tenta e depois conta pra gente se deu certo! :crossed_fingers:

1 curtida

mais provável que não, mas vale a pena tentar! vai que a sorte está a seu favor?

1 curtida

Eu também tenho nome negativado, meu sogro usou meu nome e não pagou nada. O Nu abriu uma opção de crédito, mínima mas abriu.

1 curtida