Eu tô muito grata!

Sou grata a todos próximos que aguentaram meus surtos esse ano (trabalhando na área da saúde esse ano não tá sendo fácil, mesmo que não esteja trabalhando de frente, tá bem complicado), principalmente meu namorado e meu cachorro, coitados :sweat_smile:

Aos amigos q fiz aqui na comunidade tbm, não sei escrever bonito igual ao @RogerioM mas o sentimento é o mesmo :smiling_face_with_three_hearts:

E talvez possa soar estranho, mas tbm sou grata à empresa q trabalho, por todos que deram suor, lágrimas e sangue nessa pandemia, por ter dado condições dignas para os funcionários poderem enfrentar essa guerra (se verem as notícias aqui do Rio vão saber o quanto o pessoal tá sofrendo devido a falta de tudo)

17 curtidas

Falando em relação a Nucommunity.

Sou extremamente grato pelas pessoas (não vou citar nomes pra não cometer injustiças ) que me proporcionaram acesso a tantas novidades e eventos
e tbm agradecer os Amigos :handshake: e Amigas :rose: que mantive/fiz aqui nesse 2020 conturbado. :pray:

Espero que no ano que vem , possamos estar todos aqui para agradecer um 2021 maravilhoso! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Sou grato, pela minha família, pois eles são a engrenagem principal da minha existência, sou grato pelas novas amizades que fiz neste ano, grato pelos amigos que tenho, tanto os amigos de convivo real, quanto aos amigos de convívio virtual, aqueles que não conheço pessoalmente, mas que em alguns momentos estão mais presentes que os amigos reais.
Sou grato por ter conseguido mudar de emprego e ter conseguido um melhor bem no final de 2020, mesmo em meio ao caos provocado pela pandemia.
Sou grato por ter saúde, que não é lá essa cocada toda, mas inda da pro gasto do dia a dia.
E que 2021 venha e nos traga mais motivos pra agradecermos!
:wink:

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Sim, quando uma coisa não é ótima, dizemos que ela não é lá essa cocada toda .:grin:

7 curtidas

Falando da NuCommunity, sou grato pelos ótimos amigos que fiz por aqui. Essa galera que, mesmo virtualmente, me enche de alegria e me proporcionam alegres momentos!

Obrigado pessoal, por me escutarem e estarem sempre dispostos a ajudar!

Também sou grato pelo @cmarcelo, @LarissaC e @RaquelF, que são meus gurus aqui na Comunidade e que não medem esforços para tornar esse espaço aqui o melhor possível! Vocês são demais!

Conhecer todos vocês foi um ponto alto nesse ano tão difícil pra mim. Que bom ter vocês!

13 curtidas

Vocês são muito fofos! É extremamente reconfortante ver essa mensagem de carinho de vocês a seus familiares, amigos e pessoas do dia a dia. Isso só reforça que mesmo em períodos um pouco mais difíceis, ainda precisamos lembrar que temos pessoas sempre ao nosso lado, nos dando carinho, nos fazendo rir e melhorando nosso dia!

Fica aqui meu abraço de distanciamento social em vocês!

giphy

12 curtidas

Meu deeeeuusss isso é ótimo, mas se fosse você ficaria atento as dicas de economia financeira e como economizar no cartão pra depois não se apertar hein!

8 curtidas

A cada tópico fica muito claro o amor e consideração pela sua família, e isso é lindo! Ficamos muito felizes em ver a sua dedicação com todas essas áreas.

E a Cris é perfeita né? Eu fico até emocionado

7 curtidas

Pode parecer “puxa-saquismo”, mas sou muito grato ao Nubank. Embora seja novo ainda, 23 anos, alguns anos atrás acabei contraindo uma dívida e vi meu nome “sujo”. Pra quem estava ingressando na fase adulta, foi um desespero, pois mesmo depois de quitar, não havia no mundo uma instituição financeira que me oferecesse uma linha de crédito… até que o roxinho me apareceu :purple_heart:
Estou perto de completar 2 anos de relacionamento com o Nubank, nenhuma fatura atrasada, score lá no alto, e cada vez progredindo mais. Todo o sucesso do mundo pra vocês!!!

6 curtidas

Sou muito grata primeiramente a Deus e depois a meus pais, meu filho, ao meu marido e aos meus amigos que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando e me incentivando. Sou grata também aos amigos que fiz aqui na comunidade, não vou citar nomes, mas eles sabem que estou falando deles, muito obrigada pelas risadas que vcs me proporcionaram, pelas resenhas e pelos aprendizados, vcs fazem meu dia melhor.
Sou grata também ao @cmarcelo, @RaquelF, @LarissaC e a @GiuliaV por todo o carinho e atenção que demonstram por nós e por todo o empenho pra conduzir a comunidade, vcs são demais :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

15 curtidas

Vibrando por você. Receber presentes é sempre uma deliciosa surpresa.

2 curtidas

Eu quero morar no carinho das respostas desse tópico!

Sou grata demais por ter conhecido tanta gente legal esse ano.

Fico de verdade muito agradecida pela troca e novas parcerias que fizemos por aqui. :purple_heart:

13 curtidas

Eu tô amando esses depoimentos. Não foi um ano fácil, mas lembrar das coisas que somos gratos nos dá força para um próximo ano com esperanças renovadas.

Sou muito grata por conseguir estar perto da minha família nesse momento difícil do mundo e por trabalhar com a comunidade, com vocês todos. :purple_heart:

10 curtidas

Sou grata pela minha saúde, não ter faltado comida na mesa, por todas as pessoas ao meu redor estarem bem também.Por mais um ano de vida por mais um ano de trabalho, por todos os conhecimentos que eu adquiri!

5 curtidas

Pode ficar tranquilo quanto ao que pode parecer. Ficamos muito felizes com o seu carinho.

A gente sabe que as vezes a situação aperta e realmente fica difícil receber crédito, principalmente quando a gente é novo, e as empresas tem pouca confiança no histórico de crédito. Imagino o quanto esse voto de confiança foi importante pra você e realmente fico feliz que tudo esteja melhorando e essa relação com o roxinho esteja cada vez melhor pra você!

9 curtidas

Gratidão. Essa palavra para mim, falou alto muitas vezes neste ano que está findando. Estou vivo e com saúde. Deus é bom o tempo todo e vice-versa. Feliz Natal, NuLovers! :purple_heart: :santa: :tada: :gift: :balloon: :confetti_ball: :purple_circle:

2 curtidas

Eu sou muito grata a Deus, aos meus filhos, minha mãe, amigos e aos clientes que fizeram minha loja na plataforma Elo7 crescer e meu trabalho ser reconhecido e bem aceito.
Esse ano cumpri a minha meta de acertar algumas contas e limpar meu nome para correr atrás dos meus objetivos futuramente. Há cerca de duas semanas recebi o comunicado de que meu crédito havia sido aprovado e essa notícia me deixou muito feliz. Hoje tenho consciência para utilizar um cartão de crédito graças a educação financeira que venho estudando desde 2018 e aplicando as dicas do canal Me Poupe e Jovens de Negócios na minha vida.
O ápice da minha gratidão é que pelo segundo ano consecutivo eu estou fora da linha vermelha e meus dinheiros estão no meu porquinho Nubank rendendo e tenho uma carteira diversificada em uma outra plataforma onde faço investimentos.
Eu sou grata pela minha saúde e pela oportunidade de estar aqui.

“Tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória”

Gratidão
Gratidão
Grafidao

3 curtidas

Bom demais receber presentes, esse ano ñ recebi nada, mas sou grata a Deus por cada dia

3 curtidas

Paciência, quem espera sempre alcança! :wink:

4 curtidas