Eu uso a nubank e o inter

Gente eu sou novo na nubank e no inter. Mas parece q o nubank é melhor no atendimento e o App é mais prático , acho q vou ficar com o. Roxinho mesmo😁

10 curtidas

O Nubank tá em constante evolução, estudos e buscando soluções pra dar ao cliente a melhor experiência e praticidade, sim. E o app tem uma ótima fluidez, além dos ícones e recursos estarem bem visíveis rapidamente aos nossos olhos e ele também certamente é agradável, não tendo tantos botões juntos causando aquele momento confuso, haha.

Vamos lá, O futuro é Roxo; mas você é livre pra decidir onde ficar também, @EVANGELHO_DE_CRISTO : )

É sobre isso :crossed_fingers:t4::purple_heart:

12 curtidas

Eu tbm tenho conta no Inter, mas quase não uso. Sempre uso o nubank.

3 curtidas

O Inter é bom até você ter um problema com eles. Eu sou a prova viva, fiz portabilidade do meu número Tim para o InterCel deles, a portabilidade foi concluída e o chip deles até hoje não chegou, ou seja, estou há quase 1 mês sem sinal de celular. Fujam desse banco, são ineficientes.

3 curtidas

@anon31832914

Você já entrou em contato com eles e verificou o que aconteceu com o envio do chip?

3 curtidas

@RafaelH já liguei dezenas de vezes, pessoal estão meio perdidos para solucionar o caso. Chegaram a me enviar uma segunda via do chip, que recebi, mas com um número totalmente diferente do meu que fiz a portabilidade. Já fiz várias reclamações, no Sac deles, ouvidoria, inclusive no consumidor.gov e reclame aqui.

4 curtidas

@anon31832914

Poxa :pensive:. Que situação chata :pensive:.

Quanta burocracia para resolver algo simples e o que eles falam sobre o seu número antigo portado?

Espero mesmo que você consiga resolver essa situação.

:pensive::pensive::pensive:

3 curtidas

@RafaelH não falam nada, estão ‘perdidos’ em solucionar um caso que aparentemente é simples de resolver, como vc mesmo citou. Por isso falei que são ineficientes.

Eles tiveram problemas com esse Intercel no passado, recuaram e voltaram agora novamente com esse serviços. Mas pelo visto não aprenderam com os erros do passado e vão se queimar novamente. Eu mesmo depois de resolvido isso vou cancelar a conta, já tirei meus investimentos de lá, cancelei seguros e produtos que tinha.

Estou em tratativa com eles, falei com a ouvidoria ontem mais uma vez. Só me resta aguardar…

3 curtidas

O Banco Inter é bom o Inter Shop, em questão de cashback é insuperável, de resto o Nubank reina com tranquilidade, já testei vários apps de bancos e nenhum chegou nem perto do Nubank.

5 curtidas

Em quais requisitos o nubank é melhor?

2 curtidas

Também sou cliente Inter,mas ele só me atende melhor do que o Nubank em 1 único quesito, no saque nos caixas 24hrs,o Nu cobra 6,50 por saque e no Inter é grátis.Sugiro que você faça o mesmo para quando precisar de dinheiro em espécie.

6 curtidas

@anon31832914

Compreendi, :pensive:. Tomara que você consiga resolver essa situação o mais rápido possível.

4 curtidas

O valor correto é R$6,50!

Se alguém me perguntar quando foi a última vez que fiz um saque, ficarei sem saber! No ano de 2021 mesmo, saque 0 vezes!

9 curtidas

Algumas cidades do Brasil usam mais dinheiro. No meu caso é bem raro, mas já precisei sacar esse ano. Para isso isso minha conta Santander lixo, não preciso de cartão para sacar. Tem diversas cidades que ainda usam muito dinheiro. Tem cidade que nenhum comércio aceita cartão, só dinheiro.

3 curtidas

@Lemuel1987 verdade viu, principalmente nas cidades menores do interior com poucos habitantes.

É questão de hábito também, dia desses fiz um pedido numa pizzaria e fiquei ali pelo salão, próximo ao caixa, esperando meu pedido sair. Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que ainda usam dinheiro em espécie, como meio de pagamento. De umas dez pessoas que vi fazendo pedido, umas 6 ou 7 pagaram em dinheiro.

Eu particulamente quase não uso mais dinheiro em espécie, se durante o ano de 2021 realizei 10 ou 12 saques foi muito.

4 curtidas

Você não vai se arrepender.

2 curtidas

Sábia decisão.

Eu nunca troquei o Nu, justamente pela questão de atendimento. To com eles desde 2016 e sempre me ajudaram quando precisei. Quando preciso fazer algum saque, pra não ter que pagar taxa, transfiro pra minha conta do Itaú e fica tudo certo.

3 curtidas

Tu só paga saque se você quiser.

Creio que futuramente quase ninguém vai precisar sacar dinheiro mais, vai ser tudo digital, usando um smartphone.

3 curtidas

A ciência se multiplicando…Maranata

1 curtida