Eu uso a nubank e o inter

@RafaelH já liguei dezenas de vezes, pessoal estão meio perdidos para solucionar o caso. Chegaram a me enviar uma segunda via do chip, que recebi, mas com um número totalmente diferente do meu que fiz a portabilidade. Já fiz várias reclamações, no Sac deles, ouvidoria, inclusive no consumidor.gov e reclame aqui.

4 curtidas

@anon31832914

Poxa :pensive:. Que situação chata :pensive:.

Quanta burocracia para resolver algo simples e o que eles falam sobre o seu número antigo portado?

Espero mesmo que você consiga resolver essa situação.

:pensive::pensive::pensive:

3 curtidas

@RafaelH não falam nada, estão ‘perdidos’ em solucionar um caso que aparentemente é simples de resolver, como vc mesmo citou. Por isso falei que são ineficientes.

Eles tiveram problemas com esse Intercel no passado, recuaram e voltaram agora novamente com esse serviços. Mas pelo visto não aprenderam com os erros do passado e vão se queimar novamente. Eu mesmo depois de resolvido isso vou cancelar a conta, já tirei meus investimentos de lá, cancelei seguros e produtos que tinha.

Estou em tratativa com eles, falei com a ouvidoria ontem mais uma vez. Só me resta aguardar…

3 curtidas

O Banco Inter é bom o Inter Shop, em questão de cashback é insuperável, de resto o Nubank reina com tranquilidade, já testei vários apps de bancos e nenhum chegou nem perto do Nubank.

5 curtidas

Em quais requisitos o nubank é melhor?

2 curtidas

Também sou cliente Inter,mas ele só me atende melhor do que o Nubank em 1 único quesito, no saque nos caixas 24hrs,o Nu cobra 6,50 por saque e no Inter é grátis.Sugiro que você faça o mesmo para quando precisar de dinheiro em espécie.

6 curtidas

@anon31832914

Compreendi, :pensive:. Tomara que você consiga resolver essa situação o mais rápido possível.

4 curtidas

O valor correto é R$6,50!

Se alguém me perguntar quando foi a última vez que fiz um saque, ficarei sem saber! No ano de 2021 mesmo, saque 0 vezes!

9 curtidas

Algumas cidades do Brasil usam mais dinheiro. No meu caso é bem raro, mas já precisei sacar esse ano. Para isso isso minha conta Santander lixo, não preciso de cartão para sacar. Tem diversas cidades que ainda usam muito dinheiro. Tem cidade que nenhum comércio aceita cartão, só dinheiro.

3 curtidas

@Lemuel1987 verdade viu, principalmente nas cidades menores do interior com poucos habitantes.

É questão de hábito também, dia desses fiz um pedido numa pizzaria e fiquei ali pelo salão, próximo ao caixa, esperando meu pedido sair. Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que ainda usam dinheiro em espécie, como meio de pagamento. De umas dez pessoas que vi fazendo pedido, umas 6 ou 7 pagaram em dinheiro.

Eu particulamente quase não uso mais dinheiro em espécie, se durante o ano de 2021 realizei 10 ou 12 saques foi muito.

4 curtidas

Você não vai se arrepender.

2 curtidas

Sábia decisão.

Eu nunca troquei o Nu, justamente pela questão de atendimento. To com eles desde 2016 e sempre me ajudaram quando precisei. Quando preciso fazer algum saque, pra não ter que pagar taxa, transfiro pra minha conta do Itaú e fica tudo certo.

3 curtidas

Tu só paga saque se você quiser.

Creio que futuramente quase ninguém vai precisar sacar dinheiro mais, vai ser tudo digital, usando um smartphone.

3 curtidas

A ciência se multiplicando…Maranata

1 curtida

O futuro é aqui e agora! Eu e a @Vittoria_Cunha não fazemos saques há anos. :zap:

Mais alguém? Falei sobre o tema aqui: As cédulas em dinheiro vão acabar mesmo?

11 curtidas

Coloca meu nome aí também! HAHA
Não me lembro quando fiz um saque. E agora com Pix na área, o saque vai se tornar o que hoje é o SMS. A gente só lembra que existe quando recebe um SMS da operadora! :sweat_smile:

8 curtidas

Pois eu estou no presente e praticamente uso smartphone (conta digital) pra quase tudo. :hugs: :hugs: :hugs:

Presente @Julian_Lopes!

7 curtidas

Nem lembro como se usa aquelas máquinas dos bancos. Tô lascado se algum dia eu precisar :laughing: :rofl:

Por falar nisso, também nem lembro da textura do dinheiro físico.

6 curtidas

Se você precisa realizar um saque, faça um PIX pra uma instituição que ofereça saques gratuitos ou utilize o PIX saque. É um problema muito fácil de resolver.

Faz mais sentido do que deixar o dinheiro na conta corrente pra caso precise (nunca) fazer um saque. Afinal, pra sacar no Banco Inter você precisa resgatar um investimento (apenas dias úteis, horário comercial) ou deixar parado na conta corrente. A NuConta é única no mercado!

8 curtidas