#EuQueroMimosRoxos

Eu gostaria muito de ter um mimo roxinho :star_struck::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Também queria :purple_heart:

2 curtidas

aaaaa eu também! :purple_heart:

6 curtidas

Também queria, mas tenho muito pé frio. Meu cartão Nu novinho chegou e não veio nada, nem aquelas capinhas adesivas, mas continuo nessa batalha :smirk: hehe.

3 curtidas

Amaria ganhar mimos. :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Eu já nem sei o que mais eu quero

1 curtida

Nossa,eu tbm!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Não percam as esperanças!

Nubank sabe muito bem tratar seus clientes e uma hora vai chegar a vez de vocês!

3 curtidas

Seja bem vindo @Diegosimoes.

1 curtida

:purple_heart:tbm quero​:sweat_smile::crazy_face::purple_heart:

1 curtida

Já comentei um tópico semelhante. Eu gostaria de ganhar o óculos. O porta cartão é maneiro também, mas esse não dá para ostentar hahahaha

2 curtidas

Também queria muito o óculos :sunglasses:

2 curtidas

Bem-vindo @Diegosimoes , aproveite a comunidade. Quanto menos pedirmos mimos, mais natural é e mais surpreendente também.

1 curtida

Bom dia, @Deibson_moura. Tudo bem? A leitura do seu nome até pareceu o meu. hahaha
Todos nós amaríamos receber um mimo roxinho, né. Mas não precisamos perder as esperanças. Uma empresa tão cuidadosa com o Nubank com certeza nos surpreende qualquer dia. Já viu os relatos de surpresas que o Nubank oferece? Sem contar que ser cliente tbm já é um mimo ótimo.
Tbm acho que seu post ficaria melhor representado na categoria Nulove ou Outros do que em Ideias. Ficaria até mais fácil de ser encontrado por aqueles que procuram tópicos como o seu para declarar todo o amor e atenção ao Nubank :purple_heart:

4 curtidas

#todosqueremosmimosroxinhos gente sério no se algum dia eu ganhar um mimo da NU eu vou dar pulinhos de alegria :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

NuLove amei :purple_heart:

3 curtidas

Eu li em algum lugar uma vez que para ganhar os “mimos” é preciso participar do Rewards ou então engajamento nas redes sociais, é preciso ser notado. Não sei se a informação é verídica, mas me parece bem plausível. Acho que o NU não presenteia aleatoriamente seus clientes. Então não custa nada seguir as páginas sociais, curtir, comentar, se fazer notado. Vai que dá certo! :laughing:

3 curtidas

Quero mimos roxinhos pfvr

1 curtida

Essa galera que fica falando que queria… Eu não vou dizer que queria mimo roxo não, EU QUERO MUIIIIITTTOOO MIMO ROXO!!!:grin::grin::grin:

1 curtida

Pow, eu tbm queria! Faço tanto vídeo falando de Nubank, tenho quase 100 mil inscritos, vídeos falando bem do Nubank beirando 1 milhão de views… e nunca ganhei nem um bloquinho de notas, hahahaha!

Tbm sou usuário do Rewards…

Enfim, não sei qual o critério do Nubank.

1 curtida