Evento decepcionante

O evento Não é um monstro , começa às 14h cheguei aqui as 16h e já deu como encerrado e diversas pessoas insatisfeitas que não conseguiram entrar. Mesmo hoje sendo um dia exclusivo para clientes ultravioleta, foi frustante.

5 curtidas

Poxa que pena que você teve um experiência ruim. Acredito que por ser o primeiro dia ocorreu uma alta procura e a experiência acomoda uma número “x” de pessoas por dia.

Se você conseguir tente ir lá novamente em um outro dia! Vale muito a pena.

12 curtidas

Poxa @Fabiano_Lin, que chato. Decepção e frustração são sentimento muito ruins. Poxa.

Mas, se me permite, dê uma nova chance ao evento e segue a dica do @Rafael_Ricardo.

Acredito também que valerá a pena. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Cheguei às 15h e já não tinha lugar mais e evento encerrado. Sendo que começa às 14h , e muita gente reclamando por lá

1 curtida

Passei pela mesma situação, cheguei ao shopping muito antes do encerramento oficial do evento que seria as 21h e também não tive a oportunidade de participar.

Definitivamente a ideia de exclusividade para os donos de cartão ultravioleta não funcionou, me senti completamente frustrado com essa ativação.

2 curtidas

Pois é, só quem estava lá viu como foi , muita gente reclamando , eu ainda levei 2 crianças , como explica pra elas que não íamos conseguir mais …

2 curtidas

Também não consegui, isso porque estava sozinho e estava lá próximo aí passei para vê como seria a experiência. Esse exclusividade não foi tão exclusiva assim e pior que um dos seguranças lá deu um QR Code para agendar a visita e mesmo tentando o link não funciona, a tela fica toda roxa e não tem opção de fazer nada.
Pena que não tô conseguindo colocar a imagem do site com problema, porém agradeci a Deus por não ter levado ninguém comigo, imagino a vergonha de quem tentou levar alguém

1 curtida

Alguém aqui na Comunidade conseguiu participar do evento?

Se, sim, poderia compartilhar como foi o acesso? Como conseguiu?

Seria interessante para gente ter um comparativo.

1 curtida

Olá @Fabiano_Lin, sentimos muito por você não ter conseguido participar da nossa experiência. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o ocorrido.

11 curtidas

Eu felizmente consegui voltar no dia seguinte e participar , porém meu sobrinho e a mãe dele que não conseguiram voltar mais, eles tinham ido comigo sábado bem cedo pra poder participar e não conseguiram.