O evento Não é um monstro , começa às 14h cheguei aqui as 16h e já deu como encerrado e diversas pessoas insatisfeitas que não conseguiram entrar. Mesmo hoje sendo um dia exclusivo para clientes ultravioleta, foi frustante.
Poxa que pena que você teve um experiência ruim. Acredito que por ser o primeiro dia ocorreu uma alta procura e a experiência acomoda uma número “x” de pessoas por dia.
Se você conseguir tente ir lá novamente em um outro dia! Vale muito a pena.
Poxa @Fabiano_Lin, que chato. Decepção e frustração são sentimento muito ruins. Poxa.
Mas, se me permite, dê uma nova chance ao evento e segue a dica do @Rafael_Ricardo.
Acredito também que valerá a pena.
Cheguei às 15h e já não tinha lugar mais e evento encerrado. Sendo que começa às 14h , e muita gente reclamando por lá
Passei pela mesma situação, cheguei ao shopping muito antes do encerramento oficial do evento que seria as 21h e também não tive a oportunidade de participar.
Definitivamente a ideia de exclusividade para os donos de cartão ultravioleta não funcionou, me senti completamente frustrado com essa ativação.
Pois é, só quem estava lá viu como foi , muita gente reclamando , eu ainda levei 2 crianças , como explica pra elas que não íamos conseguir mais …
Também não consegui, isso porque estava sozinho e estava lá próximo aí passei para vê como seria a experiência. Esse exclusividade não foi tão exclusiva assim e pior que um dos seguranças lá deu um QR Code para agendar a visita e mesmo tentando o link não funciona, a tela fica toda roxa e não tem opção de fazer nada.
Pena que não tô conseguindo colocar a imagem do site com problema, porém agradeci a Deus por não ter levado ninguém comigo, imagino a vergonha de quem tentou levar alguém
Alguém aqui na Comunidade conseguiu participar do evento?
Se, sim, poderia compartilhar como foi o acesso? Como conseguiu?
Seria interessante para gente ter um comparativo.
Olá @Fabiano_Lin, sentimos muito por você não ter conseguido participar da nossa experiência. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o ocorrido.
Eu felizmente consegui voltar no dia seguinte e participar , porém meu sobrinho e a mãe dele que não conseguiram voltar mais, eles tinham ido comigo sábado bem cedo pra poder participar e não conseguiram.