Evento marcado para o dia 06/07

o que você acha que é?

25 curtidas

Vixi, vem coisa boa por aí! :tada:

23 curtidas

O que será?
:thinking:

14 curtidas

O que eu ACHO??

Eu SEI o que é…
E é tão ÓBVIO que só os curiosos mesmo pra não saberem.

DEPOIS EU CONTO! :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

No Instagram:

10 curtidas

O dia 29/06 é o dia da estreia HBO Max. :grinning_face_with_smiling_eyes:

8 curtidas

Vi que já há o suporte pro Wallet, uma das novidades poderia ser Apple Pay. Aí viro mundinho nubank!

5 curtidas

Será que vem o IPO?
Mudança no logo, chegada de novos membros no conselho administratrivo, Cris nos Estados Unidos… :eyes: :eyes:

4 curtidas

Quem da mais?

Expectativa: Apple Pay e cartão black

Realidade: 2h de live contando como revolucionaram o mercado, são revolucionários e como querem revolucionar

O que esperam?

16 curtidas

Tá com cara de IPO na Bolsa Americana :eyes:

3 curtidas

Cartão Black seria sensacional!

3 curtidas

De acordo com diversos sites o nubank deve anunciar no próximo dia 29 o seu cartão Black. Tendo em vista a grande disputa entre os bancos, como exemplo do Itaú que está oferecendo um cartão Master Black ou visa infinity, isento de anuidade, que pontua 1,8 no iupp para investimentos a partir de 50 mil, eu espero que o nubank siga o mesmo caminho.
Se o nubank fizer igual os demais bancos e exigir 8 mil de gasto mensal ou 150-300 mil aplicado para adquirir o Black vai ser complicado continuar usando o nubank tendo em vista os benefícios oferecidos pela concorrência (que é algo maravilhoso para o cliente).
E aí, o que vocês acham?

3 curtidas

eu acho que a novidade é mais voltada para os usuários

ps: seria muito legal um cartão de metal que nem o apple card

2 curtidas

Segue vídeo especulativo: Novidades Nubank - Evento 29/06

1 curtida

Será um Nubank UV?

3 curtidas

eu vi alguns supostos vazamento, mas não vou falar aqui para não estragar a surpresa (pra falar a verdade eu nem intendi muito bem hehehe)

1 curtida

image

Fala pessoal, acho que todo mundo já viu o anúncio oficial da nubank para um evento que vai ser realizado no dia 29/06.

O vídeo abaixo acabou de ser postado e traz algumas informações preciosas que podem acabar com todo esse mistério. Vale ressaltar que não são informações oficiais.

Você pagaria anuidade para um cartão black? E pra quem já possui investimentos na easynvest, será que vai ter alguma isenção?

3 curtidas

Com essa anuidade aí não é pro meu perfil. :weary:
Eu até ganho razoavelmente bem, mas não tô disposto a pagar 1000 contos de anuidade de cartão.
Mas tenho que admitir que se viesse todas essas vantagens que ela falou até que seria um cartão bonzinho.

4 curtidas

Cartão Black do Nubank, será?

1 curtida