Evento monstro

Hoje pela manhã fui no evento amplamente divulgado pela Nubank ( monstro)
O shopping abre às 11 h e cheguei no local do evento ás 11h04 ( que ainda estava fechado )
E para minha surpresa os ingressos estavam esgotados . Não havia ninguém na minha frente e os ingressos só poderiam ser retirados de forma presencial. E mesmo sem ninguém na minha frente,os ingressos estavam esgotados.
O recepcionista me informou não soube me dizer o que aconteceu.
E simplesmente voltei para a casa sem acesso ao evento onde presencialmente deveria retirar os ingressos.


E não havia ninguém , ninguém na minha frente e os ingressos estava esgotado

Voltei para a casa com minha família sem acesso ao evento mesmo chegando na abertura do shopping

12 curtidas

Oi @Fernanda52, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Sinto muito pela situação vivenciada por você. Sentimento de decepção e frustração são horríveis.

Minha solidariedade a você. :disappointed:

11 curtidas

Oi @Fernanda52. que chato tudo isso. Sei o quanto é ruim uma expectativa quebrada. Vou concordar com o @mladeira: “Sentimentos de decepção e frustração são horríveis”

Mas, não deixe esse episodio atingir a sua satisfação com o NuBank. Foi ruim: Foi! Mas vida que segue. No geral, o Nubank é um bom banco. :blush:

3 curtidas

Olá @Fernanda52, sentimos muito por você não ter conseguido participar da nossa experiência. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o ocorrido.

9 curtidas

Não desanime, até 14 de julho haverá muitas possibilidades de prestigiar o evento.