"Evolução" de limite - É hora de mudar

Se eu fosse o pessoal lá de cima da nubank, eu não iria ignorar os seus clientes e suas demandas, porque se há reclamação, se há exigência, é porque algo não está funcionando, e mais do que tudo, essa atual evolução de limite não funciona efetivamente como em outras instituições.

Vamos olhar pra isso, nubank. :eyes:

5 curtidas

Bom dia, acredito que isso já tá sendo mudado, recentemente anunciaram a adição de um produto que é baseado em IA para personalizar os produtos do Nubank a cada cliente (inclui aumento de limite), no momento até a IA já pergunta quando inicia o chat o porque deseja aumentar e por lá tem uma conversa a respeito, vou deixar um artigo abaixo que dá mais detalhes.

19 curtidas

Certamente há pontos a serem melhorados, mas eu particularmente, penso que funciona sim, porém, normalmente o que vemos por aqui é o feedback do povo que se sentiu prejudicado por não ter sido contemplado pelos critérios da evolução de limite, raramente vemos alguém vir aqui agradecer por algo que deu certo, porém o contrário…

13 curtidas

Ou que nem lêem a resposta que escrevemos,falei mais de 10 x para tentarem Nu Limite garantido,nem falam ao menos Sim,ou nao

3 curtidas

Bem que poderia abraçar a todos e garantir os melhores benefícios aos clientes.

Há um porém, instituições financeiras para o funcionamento saudável de suas operações é necessário se adequar a critérios rígidos para concessão de crédito e promoção de oferta de demais produtos.

É necessário a construção de um relacionamento duradouro entre o cliente e o Banco.

8 curtidas

Nesse caso sabemos que nem todos os clientes têm uma faixa de renda adequada ao propósito de aumento de limite do qual eles desejam.

É algo relativo, equivalente, de suporte, garantia, liquidez e de um histórico financeiro.

É necessário essa parcela da população compreender a situação financeira, no mínimo deve ser condizente ou equivalente ao valor do crédito que deseja.

Tudo é uma questão da saúde financeira.

9 curtidas

Bora evoluir Nubank.

1 curtida

Rapaz tem cara que usa cartao e adianta a fatura mesmo sendo 50 reais,de ainda pedem mais.

Fazer esse ciclo sai mais pesado do que guardar 50 reais mensais.

E eles voltam aqui e fala que fazem isso por meses e ate anos

Tu acha mesmo que eles nao tem condições de investir 50 por mes no Nu Garantido,e nisso subir mes a mes o próprio limite

3 curtidas

Nossa tanta gente pedindo aumento de limite, UV.

A teoria do inverso funciona bem com banco, tudo que mais corro eles insistem em oferecer. :joy: :rofl:

Nubank por favor para de me enviar essas coisas e manda pra esse povo, que tanto pede

1 curtida

Concordo plenamente, ter que usar até o limite do cartão para que tenha o limite de crédito aumentado é burocrático e prejudica o cliente que é obrigado a ter cartão em outro banco, pois o nubank tem uma disponibilidade de empréstimo altíssima que pode colocar em risco a própria instituição e pessoas que não importam de deixar o próprio nome sujo e pegar emprestado e não pagar, o empréstimo da nubank é um perigo de inadimplência pra própria instituição e uma burocracia pra ter o limite de crédito maior vai entender estes analistas.
Até um tempo eu tinha 15 mil disponível pra empréstimo e tem 4 anos que uso nubank e meu limite agora que foi pra 400 reais de crédito, fui obrigado a pedir cartão em outro banco que me deu 2.250 reais em limite, agora só tenho a elogiar como no nubank consigo antecipar parcelas, isso me ajuda muito nos outros meses que até posso usar o crédito em uma padaria, restaurante, abastecer a motoca. E quando posso antecipar as parcelas é ótimo neste sentido me alivia muito financeiramente, pois outra instituição me deixa apertado as vezes que só me permite pagar antes do vencimento enquanto o nubank me permite até quitar todas a parcelas se eu quiser.

2 curtidas

Atualmente o cálculo matemático utilizado na concessão de crédito é muito simples.

Basicamente consiste num algoritmo que analisa os históricos financeiros internos do cliente na instituição, em outras intuições via Cadastro Positivo, Score em Birôs de Crédito, renda mensal confirmada (em alguns casos presumida), entre outros fatores.

Ao final o resultado é elementar, nenhuma instituição financeira arrisca conceder crédito se não houver; margem de lucro e garantia de receber.

4 curtidas

Recebi um e-mail sobre essa inteligência artificial para aumento de limite, mas fui usar e ainda não está boa e precisa. Como está em fase de testes ainda eu creio que vá melhorar bastante.

2 curtidas

Também acho, como a NuCommunity foi escolhida para testar o produto, muito vai se aprender por aqui com pessoas de todas as especialidades contribuindo. :clap:

6 curtidas

Só tem um problema de acordo com o score em empréstimo ou crédito de outro banco diminui o valor de empréstimo e crédito, era pra analizar de acordo com pagamentos em dia, como pagou no mês e no mesmo mês fez outro crédito quer dizer que o limite que é usado e pago já tem resultado positivo pra uma análise boot que só analisa escore.

1 curtida

Cada entidade financeira tem seu critério específico para concessão de crédito.

2 curtidas