Evolução de limite

Boa noite, alguém poderia me ajudar?
Usei 1800 na fatura do meu cartão esse mês e mês passado também, mas na evolução do limite consta como eu tivesse usado quase nada do meu limite.

4 curtidas

Boa noite, @SucoDeMarata!

Realmente, por esse gráfico é como se você não tivesse usado quase nada do seu limite.

Pode ser alguma instabilidade ou falta de atualização do app, mas por via das dúvidas, entra em contato com o atendimento do Nubank e manda essa Print para que possam verificar o que houve. :handshake:

18 curtidas

Pior que mandei mensagem para eles e eles não souberam explicar também, realmente pode ser alguma instabilidade no sistema mesmo kk

2 curtidas

Essas compras não foram parceladas @SucoDeMarata ?

5 curtidas

A termo de curiosidade, onde eu encontro essa tela?

2 curtidas

Ué, pode ser algum bug. Certamente a fatura do mês passado ainda não foi paga né?

4 curtidas

Esta função não aparece para mim :expressionless:

2 curtidas

sempre instabilidade…

3 curtidas

No momento a função Evolução de Limite está sendo liberado aos poucos para os clientes do roxinho, neste artigo do Blog tem mais informações a respeito da funcionalidade.

10 curtidas

grande problema do nubank… não liberar de forma completa suas atualizações!

2 curtidas

Para mim também não

As duas faturas já foram pagas e mesmo assim não aparece lá.

Acredito que seja uma forma de não aumentar, pois para mim foram 3 meses com está mesma resposta ( não usar todo o limite) porém, usei todo e pago as faturas valor integral e em dia. O limite nunca aumenta, já no inter , a opção aumento de limite, te responde rápido e com aumento bacana. Ou seja , e mais vantajoso do que o Nubank para quem precisa de um limite maior !

O meu, depois de anos aumentou semana passada. Mudei a estrategia…usava todo o limite e nao antecipava o pagt, ai era obrigada a usar outro cartao…assim funcionou rs.

interessante, valeu pela a dica
eu antecipo dms minhas faturas, vou testar ficar um tempo sem antecipar

1 curtida

Ihh, sempre antecipava, as vezes 3x no mes…so aumentou quando parei de antecipar e usar do concorrente, ai sim, aumentaram. Vai por mim, super funcionou rs

26 de setembro, 5 meses depois, e nada ainda hehe! Ainda chegará ou desistiram da função?

1 curtida