Excesso de atualizações

Olá NUbank, espero que repensem sobre as tantas atualizações geradas, só este mês tivemos 3 atualizações, e duas delas gerou grande estresse pela incopatibilidade em diferentes dispositivos.
Esses tipos de erros podem gerar instatifasção do cliente, já pensou você ter que pagar uma fatura, efetuar um pix, e o APP te deixar na mão.
Além disso as diversas atualizações na Interface, não permite o usuário se adaptar, pois o APP sofre novamente atualização, isso prejudica o usuário com o produto, lembre-se que há também pessoas mais velhas que acessam o APP e ao mudar a interface sem um intervalo médio de tempo dificultará o acesso (exemplo de uma funcionalidade antes na tela inical que posteriormente foi trocada para outra tela, e tivemos dificuldade de encontrar), enfim, tenham calma nas atualizaçõs.
Obrigada!

2 curtidas

Olá @Heloisa_Soares, tudo bem!?

Compreendo seu ponto de vista, mas as atualizações ocorrem justamente para trazer constantes melhorarias e corrigir alguns bugs que eventualmente podem ocorrer.

Esse processo faz parte do aperfeiçoamento de qualquer aplicativo e, por vezes, podem ocorrer mais atualizações em um curto período de tempo. Mas com certeza, o Nubank está sempre buscando otimizar e trazer a melhor experiência para os clientes! :slightly_smiling_face::handshake:

14 curtidas

Entendi, seria legal soltarem uma pesquisa de sastifação quanto as atualizações, teriam um feedback verdadeiro dos clientes. Obrigada pelo retorno Thiago!

9 curtidas

Eu Particularmente gosto muito quando tem atualizações. 3 no mês acho um número razoável.

7 curtidas

Sim, particulamente você já teve que efeturar um pix, ou necessitou do APP e ele não abriu por falta de compatibilidade com seu dispositivo? Porque se não, eu já, tive essa experiência 3x.

2 curtidas

Nunca tive esse problema, meu app sempre atualiza e funciona normalmente. E é justamente pra evitar isso eu tenho contas em 2 bancos pra casos de necessidade.

2 curtidas

Eu sempre deixo o meu atualizado, nunca tive problemas.

2 curtidas

Por isso tenho 7 app de banco, coisa tao simples hje em dia,sempre um ou outro da instabilidades,em outubro deu no itau, Santander e caixa

Nao da pra tudo funcionar 100% sempre

2 curtidas

Entendi, a solução é aceitar a situação, ou ter contas em outros bancos, certo. Espero que não passem por isso.

1 curtida

Instabilidade no dia é normal, eu trabalho como analista de suporte, sei disso, agora 2 3 dias? Verei a possibilidade do Itau, ainda não conheço, obrigada.

2 curtidas

Sim, o meu atualiza automático, porém toda vez que atualiza ele não abre, se coloque na situação, se o seu funciona, ótimo.

2 curtidas

Também nunca tive problemas

1 curtida