Há uma quantidade excessiva de coisas na interface principal.
No meu caso por exemplo, eu uso apenas dois serviços. A conta e o cartão de crédito.
Qual a necessidade de exibir empréstimo, seguro de vida, integração com o whatsapp e integração com a google play ?
@Svictorffrock , mas é simples tirar isso da tela inicial, pra tirar o Google pay basta vc cadastrar o cartão, pra tirar o whatsapp basta vc também cadastrar, e a função empréstimo basta vc fazer um com valor mínimo, que no final dos procedimentos o aplicativo vai acusar erro no empréstimo e consequentemente essa função também vai sair da tela inicial. Só vai ficar as funções cartão, conta e seguro de vida.
Não me parece nada simples. Então pra deixar de ver/receber ofertas de serviços que não pretendo usar, tenho de utilizá-los? Simples seria poder ocultar o card e pronto.
@lualmeida , realmente, seria melhor se desse pra escolher o que agente preferir. Mas se a pessoa cadastrar no Google pay e whatsapp vc não é obrigado a usá-lo depois, é só pra tirar esses cards da tela inicial. E em relação ao card de empréstimo,o nubank está colocando na tela inicial mas na maioria das vezes o mesmo não está disponível pra ser contratado pelo cliente.
@anon72916441, aí é que está! Vou cadastrar pra quê se não quero usar?
Mais um bom motivo pra tirarem esse elefante de lá (além de já existirem vários atalhos no app que levam à mesma interface do empréstimo, esse card está lá só para encher linguiça). Fora que o empréstimo, acredito, não é um produto isolado tal como apresentam, mas um subproduto da conta.
Ao menos na sua interface os serviços principais (conta e cartão de credito) estão na parte de cima. Tem gente que tem que rolar até lá em baixo pra acessar esses serviços, pq tem um monte de propaganda em cima
Tudo bem @lualmeida , mas isso que passei é só um paliativo, eu também não uso essas opções, mas resolvi fazer isso porque não quero ficar esperando de um dia o nubank venha permitir ou não que podemos mudar a interface ao nosso gosto.
Acho que você não entendeu.
Eu abri esse tópico não foi pra pedir suporte.
Eu tentei levantar um ponto pra de alguma forma a empresa saber que tem gente pensando dessa forma e pra saber oque eles pensam a respeito.
Eu gosto dos serviços e quero que eles fiquem cada vez melhor.
Lógico que a minha visão de melhor está relacionada com oque eu penso ser melhor. Pode não ser a visão da maioria.
Cabe a empresa pesar as demandas dos clientes e dos acionistas e decidir oque é melhor pro seu interesse.
E pelo que eu entendi, a proposta do fórum não é suporte mais sim criar um ambiente de troca de informações entre clientes e a empresa. Foi nesse intuito que eu escrevi .
Concordo com o autor do post… visual tá bem poluído mesmo, sem aquela estrutura “clean”, que era até pouco tempo, agradável e funcional. Não chegou no nível de poluição igual ao do inter por exemplo…mas tá quase já
Concordo com você. Aguardo ansiosamente a nova atualização com interface nova.
Apesar da interface do Nu ter alguns elementos desnecessários, não supera a poluição do Inter, porque misericórdia viu
Cara eu sai do beta. Eu tive uns problemas de aquecimento no meu dispositivo e eu desativei tudo pra ver se conseguia descobrir oque estava acontecendo. Eu ver se consigo entrar de novo.
Também já observei esse monte de informação desnecessária pra mim.
Outro dia, entrei em contato e pedi para removerem o card que mostrava um valor altíssimo para empréstimo. Fiquei imaginando, se um ladrão vê esse valor alto, vai achar que sou rico.