Exclui eu cartão virtual

Oi! Gostaria de tirar uma duvida.
Fiz uma compra com pagamento automático (daqueles que não usa o limite mas todo mês aparece a parcela) através do cartão virtual. E agora precisei excluir o virtual e gerar outro. Será que irá interferir na minha compra anterior e interromper a renovação ou irá cobrar da msm maneira?

1 curtida

Depende… A Mastercard tem uma função q atualiza automaticamente os dados dos cartões em sites que tenha seu cartão cadastrado, se vc tiver essa função ativada, vai atualizar toda vez q emitir um novo cartão virtual, se não tiver ativada aí vc precisa atualizar manualmente nos serviços de assinatura o número do cartão

12 curtidas

Não, a exclusão do cartão não interfere nas compras que você realizou anteriormente. Talvez dê problema nas próximas cobrança se a atualização automática não tiver ativada, como a @lorenatelles explicou.

9 curtidas

Se o acesso for fácil, coloque os dados do novo cartão virtual nessa compra que você fez.

Pois se o recurso de atualização automática não funcionar, não será possível realizar o débito recorrente da compra.

3 curtidas

Seja bem vinda @Alana_Cortes, alguns estabelecimentos não aderiram a esse recurso, então por via das dúvidas, seria interessante você contatar a Mastercard pra saber se o estabelecimento que você fez a compra, está na atualização automática.

4 curtidas