Excluir conta de contato salvo para tranferências

Tenho um contato salvo com várias contas. Algumas dessas contas já foram canceladas. Preciso excluir essas contas canceladas pra parar de me confundir na hora de transferir para esse contato. Mas não existe a opção de apagar apenas a conta, só consigo apagar o contato como um todo. Nas versões antigas do aplicativo eu conseguia apagar apenas uma das contas, mas parece que isso não é mais possível.

1 curtida

Nesse caso enquanto pode não ter a função, tenta excluir o contato como um todo e salvar novamente apenas o novo. :handshake:

5 curtidas

O contato tem várias contas associadas. Não quero ter q cadastrar tudo novamente.

2 curtidas

A Caixa Econômica, há um tempo atras, alterou a numeração das contas. Preciso excluir todas as contas da Caixa de todos os usuários. Não posso simplesmente apagar todos os usuários.

Rapaz, outro dia o meu contato aparecia com muitas contas e eu eu tive a maior dor de cabeça. Imagino o trampo que vc vai ter!!!

1 curtida

Poxa, realmente não tinha notado isso.

Nas vezes que precisei excluir era justamente o contato por inteiro.

Fica ai a necessidade de ter a opção de remover apenas uma conta.

Você pode deixar isso como sugestão na categoria Sugestões e Ideias

5 curtidas
1 curtida

Isso é uma reclamação bem antiga que já foi até comentada por aqui.

Já tentei pelo chat ver se havia alguma solução e eles disseram que por enquanto, não havia como. Espero que o Nubank reveja essa questão.

2 curtidas

Outra coisa que acho chato também é o fato de todo PIX que fazemos o contato fica salvo por padrão. Já deveria ter uma chave onde você ativaria se quisesse salvar aquele contato.

1 curtida

Essa versão é muito antiga

1 curtida

Quer dizer, então mudou pra pior com a versão nova. Complicou…