Gente preciso de um auxílio nessa questão, como faço para excluir completamente minha conta na comunidade!?
Já vi demais e conclui que tem muita gente tóxica aqui (sei que tem em todos os lugares, mas não esperava por aqui)…
Queria essa informação pq realmente não sei como fazer e não achei nada citando isso
@anon51326715 você já usou esse suporte, pode ajudar?
Vou abrir um tópico com a #FicaPri
Oi, @prihsouza09, tudo bem?
Acredito que ainda não exista uma forma simples de fazer isso, pelo menos eu não encontrei. Vc pode tentar entrar em contato com o suporte para que excluam sua conta.
Mas, quer mesmo ir embora?
Sinto muito que tenha tido uma experiência ruim na comunidade, aconteceu alguma coisa que vc ache que deve ser sinalizada?
Estamos dispostos a ajudar e a equipe também. Um abraço!
Oi @prihsouza09, tudo bem?
Entendo perfeitamente o que você está dizendo, também me incomodo bastante com alguns problemas da comunidade, mas penso que ainda estamos engatinhando para onde a comunidade vai realmente “estacionar”.
Todos sabemos que a falta de moderação em conjunto com as ondas de novos usuários diminui muito a qualidade das discussões, mas a tendência é isso melhorar.
Confiamos no Nubank em todos os serviços prestados até agora, porque desacreditar na comunidade?
Faça como eu, procure fechar os olhos para o lado ruim e estimule a parte boa. A comunidade perde com a saída de pessoas como você. Pensa bem
#ficapri
Entendo perfeitamente seu ponto de vista, mais não saia vamos no unir e ter mais um pouco de paciência
#ficapri
Oi @myreli, tudo bem sim, e contigo!?
Sobre sinalização, acho que as vezes ela não é efetiva, já vi muito post censurado sem nada demais e vi coisas absurdas que denunciei e não deram em nada…
Sou muito adepta do “os incômodos que se mudem”, e no momento a incomodada sou eu…
Acho que só vou conseguir isso (excluir a conta) pelo suporte msm, vou mandar o e-mail, mas bem que poderia ter um modo mais prático e dinâmico
#FicaPri vc sabe da importância que vc é pra essa comunidade. Nós queremos pessoas boas sempre na nossa vida, na nossa comunidade.
Oi @mvs, tudo bem e vc!?
Tô meio desiludida com a comunidade, achei que seria algo leve e descontraído, porém vejo muita grosseria e pessoas que se julgam superior humilhando os demais… Esse conflito de egos não é pra mim…
Só não abro se você ficar
Isso aí, se ele não abrir eu abro
Isso ai @Lucas_Costa
Vai ficar então?
Pode ter certeza que vc é por todos que querem o melhor pra essa comunidade…
Deixa esse povo achar, no final, não acham nada.
É bem melhor você aqui, do que esse pessoal do Achômetro.
Sei que não é um mar de rosas, mas a tendência é melhor, você usou a frese dos incomodados que se mudem, mas eu altero ela: se você está incomodada com algo se mude, mas apenas do tópico, só ignore.
Vai melhor, mas com você saindo, isso fica cada dia mais distante.
Se for necessário vou falar com o suporte para não cancelarem a sua conta e vou pedir pra todos no tópico que for criado para fazer o mesmo…
Vamos lá galera . Campanha #ficapri
@FelipeMoraes falou perfeitamente. @prihsouza09 A gente precisa de você pra que a parte boa da comunidade cresça. Não imagino essa comunidade sem vc. Como eu disse no outro tópico sobre a arrogância. Quem dera se todos os usuários fossem como vc. Aos poucos esse “banda podre” vai se acabar e teremos um fórum muito bom se vc estiver aqui.
Daqui a pouco vou começar a marcar todo mundo pra se juntar a campanha #FicaPri