Excluir conta nucommunity

Gente preciso de um auxílio nessa questão, como faço para excluir completamente minha conta na comunidade!?
Já vi demais e conclui que tem muita gente tóxica aqui (sei que tem em todos os lugares, mas não esperava por aqui)…
Queria essa informação pq realmente não sei como fazer e não achei nada citando isso

7 curtidas

@anon51326715 você já usou esse suporte, pode ajudar?

Vou abrir um tópico com a #FicaPri :purple_heart:

2 curtidas

Oi, @prihsouza09, tudo bem? :relaxed:

Acredito que ainda não exista uma forma simples de fazer isso, pelo menos eu não encontrei. Vc pode tentar entrar em contato com o suporte para que excluam sua conta.

Mas, quer mesmo ir embora? :cry:

Sinto muito que tenha tido uma experiência ruim na comunidade, aconteceu alguma coisa que vc ache que deve ser sinalizada?

Estamos dispostos a ajudar e a equipe também. Um abraço! :purple_heart:

6 curtidas

Oi @prihsouza09, tudo bem?

Entendo perfeitamente o que você está dizendo, também me incomodo bastante com alguns problemas da comunidade, mas penso que ainda estamos engatinhando para onde a comunidade vai realmente “estacionar”.

Todos sabemos que a falta de moderação em conjunto com as ondas de novos usuários diminui muito a qualidade das discussões, mas a tendência é isso melhorar.
Confiamos no Nubank em todos os serviços prestados até agora, porque desacreditar na comunidade?

Faça como eu, procure fechar os olhos para o lado ruim e estimule a parte boa. A comunidade perde com a saída de pessoas como você. Pensa bem :slightly_smiling_face:

3 curtidas

#ficapri

3 curtidas

Entendo perfeitamente seu ponto de vista, mais não saia vamos no unir e ter mais um pouco de paciência

3 curtidas

#ficapri :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Oi @myreli, tudo bem sim, e contigo!?
Sobre sinalização, acho que as vezes ela não é efetiva, já vi muito post censurado sem nada demais e vi coisas absurdas que denunciei e não deram em nada…
Sou muito adepta do “os incômodos que se mudem”, e no momento a incomodada sou eu…
Acho que só vou conseguir isso (excluir a conta) pelo suporte msm, vou mandar o e-mail, mas bem que poderia ter um modo mais prático e dinâmico

2 curtidas

#FicaPri vc sabe da importância que vc é pra essa comunidade. Nós queremos pessoas boas sempre na nossa vida, na nossa comunidade.

3 curtidas

Oi @mvs, tudo bem e vc!?
Tô meio desiludida com a comunidade, achei que seria algo leve e descontraído, porém vejo muita grosseria e pessoas que se julgam superior humilhando os demais… Esse conflito de egos não é pra mim…

8 curtidas

Só não abro se você ficar :purple_heart::stuck_out_tongue:

4 curtidas

Isso aí, se ele não abrir eu abro :yum:

4 curtidas

Isso ai @Lucas_Costa :laughing:

2 curtidas

Vai ficar então? :purple_heart:

3 curtidas

Pode ter certeza que vc é por todos que querem o melhor pra essa comunidade…

2 curtidas

Deixa esse povo achar, no final, não acham nada.

É bem melhor você aqui, do que esse pessoal do Achômetro.

Sei que não é um mar de rosas, mas a tendência é melhor, você usou a frese dos incomodados que se mudem, mas eu altero ela: se você está incomodada com algo se mude, mas apenas do tópico, só ignore.

Vai melhor, mas com você saindo, isso fica cada dia mais distante.

3 curtidas

Se for necessário vou falar com o suporte para não cancelarem a sua conta e vou pedir pra todos no tópico que for criado para fazer o mesmo… :upside_down_face::upside_down_face:

1 curtida

Vamos lá galera . Campanha #ficapri

2 curtidas

@FelipeMoraes falou perfeitamente. @prihsouza09 A gente precisa de você pra que a parte boa da comunidade cresça. Não imagino essa comunidade sem vc. Como eu disse no outro tópico sobre a arrogância. Quem dera se todos os usuários fossem como vc. Aos poucos esse “banda podre” vai se acabar e teremos um fórum muito bom se vc estiver aqui.

2 curtidas

Daqui a pouco vou começar a marcar todo mundo pra se juntar a campanha #FicaPri

1 curtida