Clica em permitir acesso a lista de contatos
Aparece essa tela !clica novamente em permitir acesso a lista de contatos Aaparece essa tela clica em ok Clica em conectar lista de contatosA minha explicação é péssima
Mas o processo é muito fácil
Quem fizer o processo explica melhor para as pessoas
Esse é um problema antigo e que ainda não foi solucionado pelo Nubank, não tem como excluir um contato por vias normais, ou seja, ir lá na lista e simplesmente arrastar pro lado e o contato era excluído. Agora tem que fazer essa manobra, desativar uma função para só então conseguir excluir o contato. Daí voltar lá e ativar novamente a função. Isso pra mim é a chamada gambiarra
Funciona mesmo, acabei de testar aqui!! Obrigada por compartilhar a dica conosco
Mas percebi que quando fazemos esse processo, voltamos temporariamente para a interface antiga, então realmente deve ser uma “gambiarra” e não uma solução definitiva.
Boa “gambi”! Resolve por enquanto!
Gambiarra não !
Ajuste técnico!
O problema foi justamente a mesclagem da interface antiga de transferência com a nova do PIX.
Dessa forma como você explicou, a interface antiga volta e podemos excluir, parabéns pela descoberta