Como faço para excluir histórico de transferência ?
Impossível!
Impossível deveria excluir tbm o histórico de interação no Chat pois tenho histórico no chat desde 2016 acredita?
@IsaacFerreira
Mas o histórico é algo que nem atrapalha em nada, deixa o bichinho lá rapaz!
Talvez seria bom uma opção pra ocultar, mas não excluir.
Olá @Rafaelfagundes!
Não é possível, vou sugerido isso há um tempo aqui na comunidade nesse tópico:
Entendo Vini.
Mas a verdade é que essas informações armazenadas protegem o usuário e o proprio banco de mal entendidos futuros.
A bem dizer… o historico do banco não é como um historico de rede social que pode ser usada ou nao por escolha…
O histórico bancário, a bem dizer, é quase um documento! (Ou é!)
(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)
E vc foi muito adulto respondendo assim pra quem estava trabalhando te atendendo!
Não acontece nada fazendo isso, só entra no comprovante para compartilhar. e mais nada, infelizmente vou ter que cancelar a conta,. muito obrigado a todos pela ajuda.
Não é possível ocultar o histórico de itens da Conta do Nubank.
Até que seria legal ter essa possibilidade para quem queira, só que eu não sei vocês, mas pra mim quanto mais histórico e mais detalhes eu possuir, melhor.
Particularmente, só vejo vantagem.
A não ser que eu quisesse comprar um Lamborguini e não quise que minha esposa descobrisse… aííí é outra história!
Mas sinceramente, o histórico ajuda muito em nosso controle financeiro.
Aí já é um problema conjugal, e não financeiro!
Exato, concordo plenamente.
Deveras!
Os atendentes do Nubank deveriam ser canonizados, aguentam cada coisa.
Putz, já tô com dó deles, desde 2016? MDS.
é só ir nas configurações e botar transações por e-mail eu fiz isso agora…
Isso é até tolerável… Vou nem escrever o que pensei que uma pessoa quer tanto esconder
" Verba volant, scripta manent ". Michel, TEMER.
Oi, gente.
Revivendo só porque notamos uma recente alta de acessos ao tópico e entendemos ser uma dúvida recorrente.
De fato, não há como ocultar movimentações da linha do tempo na conta do Nubank. Isso também é um auxílio ao cliente que pode acabar eventualmente esquecendo e sentindo falta de valores “excluídos”.
De forma a manter a integridade de registros e transparência de informações, todas as movimentações permanecem na linha do tempo do app e podem ser conferidas a qualquer momento desde a abertura da conta.
Ainda assim, registramos o feedback por aqui e agradecemos a sugestão.
Abraços!
Poderiam ter a opção de ocultar com senha. Entendo e compreendo o motivo de ser como é hoje. Porém uma opção de ocultar individualmente algumas transações seria o ideal. Até sem senha daria, só ocultar individualmente já resolveria.
Você pode sugerir: AQUI.