Excluir meu cartão sem querer

Excluir meu cartão virtual sem querer,como faço para recuperar?

Oi! Até onde sei a exclusão do cartão virtual é irreversível, visto que pede a confirmação do cliente com senha antes da exclusão, então a solução é criar um novo, até testei e na mensagem recomenda;

14 curtidas

Mas o limite ainda continua o mesmo?

3 curtidas

Sim, a exclusão do cartão não afetará o seu limite ou o pagamento da fatura em aberto, se tiver, só é preciso recadastrar o novo cartão nos sites que você tinha cadastrado o antigo. :handshake:

16 curtidas

Siga a orientação do @ranielreis, gere outro e… caso tenha utilizado em algum débito recorrente, terá de substituir o cartão antigo pelo novo.

11 curtidas

Se não me engano, ao excluir um cartão virtual, todas as compras com pagamentos recorrentes serão transferidos automaticamente para o cartão físico.

1 curtida

Para mais informações leia: como funciona o cartão virtual do Nubank.

1 curtida

Olá. Siga as orientações de @ranielreis. :grin:

3 curtidas

Se vc excluiu no app, não tem como

Não é bem assim que funciona… A Mastercard tem uma função que faz a atualização dos dados do cartão, mas não necessariamente é para o cartão físico, e somente se a loja/serviço tbm for cadastrada pra esse tipo de coisa junto da Mastercard

8 curtidas

Exatamente, não funciona como foi mencionado, no meu caso por exemplo eu recebi no e-mail uma lista onde meu cartão estava cadastrado, e precisava ser alterado.
Foi uma mão na roda, mas tive que ir em cada um cadastrar o novo cartão.

6 curtidas
4 curtidas