Exclusão cartão virtual

Excluir meu cartão virtual sem querer,isso interfere no meu cartão de crédito e nq minha conta?

Não, basta criar um novo e atualizar os dados nos estabelecimentos onde o antigo estava cadastrado.

25 curtidas

O Nubank te manda um email com a lista das lojas que você já usou.

17 curtidas

Preciso esperar qto tempo para poder pedir outro virtual?

2 curtidas

Não havia usado nenhuma loja ainda,meu cartao era recente

Cartão virtual você pode criar um novo a qualquer momento, não há uma restrição sobre criar outro. :handshake:

16 curtidas

Mas no aplicativo não aparece mais essa opção pra mim

E minha conta foi cancelada,como faço pra reativar?

1 curtida

Calma! Você tá com acesso a sua conta? Porque tipo, quando uma conta é cancelada por parte da instituição, é uma ação irreversível, o Nubank costuma enviar um e-mail com os próximos passos.

12 curtidas

Não consigo nem fazer Pix,só aparece pra reativar e qdo solicito não consigo

Olá @Adriana_Conceicao2. Agora ficou confuso. Excluiu o cartão ou pediu pra cancelar. :thinking:

6 curtidas

Eu excluir somente o virtual,mas eles mesmo lá cancelou minha conta e meu cartão de crédito,

Nem conseguir desbloquear o cartão de crédito que havia acabado de chegar dos correios

Consegue entrar em contato pelo chat?
Daí vc pergunta.

3 curtidas

Consigo,mandou esperar 24 horas que está analisando

Então tem que aguardar mesmo. :blush:

4 curtidas

Mas li umas mensagens que esses cancelamento são irreversíveis

Isso é o que diz no app.

Como cancelar a conta do Nubank?

Para cancelar sua conta do Nubank, é só seguir o passo a passo abaixo:

Na tela inicial, clique no ícone do avatar no canto superior esquerdo
No menu, entre em Configurar
Depois clique em Configurar conta
Em seguida, clique em Cancelar conta

Depois de cancelar a sua conta, suas movimentações não ficam mais disponíveis para consulta no aplicativo. Mas caso você precise de um extrato para conferência, podemos enviá-lo pelos nossos canais de atendimento.
Você também pode acessar Cancelar para seguir o passo de cancelamento acima.
Se você decidir reativar sua conta, a reativação também poderá ser realizada na tela inicial do aplicativo.
Lembrando que a conta digital do Nubank é uma conta completa, sem tarifa de manutenção e que faz seu dinheiro render automaticamente.
Além disso, se você possui o nosso cartão de crédito, você pode fazer o pagamento da sua fatura usando a sua conta do Nubank e ter o limite liberado na hora.

2 curtidas