Excluir meu cartão virtual sem querer,isso interfere no meu cartão de crédito e nq minha conta?
Não, basta criar um novo e atualizar os dados nos estabelecimentos onde o antigo estava cadastrado.
O Nubank te manda um email com a lista das lojas que você já usou.
Preciso esperar qto tempo para poder pedir outro virtual?
Não havia usado nenhuma loja ainda,meu cartao era recente
Cartão virtual você pode criar um novo a qualquer momento, não há uma restrição sobre criar outro.
Mas no aplicativo não aparece mais essa opção pra mim
E minha conta foi cancelada,como faço pra reativar?
Calma! Você tá com acesso a sua conta? Porque tipo, quando uma conta é cancelada por parte da instituição, é uma ação irreversível, o Nubank costuma enviar um e-mail com os próximos passos.
Não consigo nem fazer Pix,só aparece pra reativar e qdo solicito não consigo
Olá @Adriana_Conceicao2. Agora ficou confuso. Excluiu o cartão ou pediu pra cancelar.
Eu excluir somente o virtual,mas eles mesmo lá cancelou minha conta e meu cartão de crédito,
Nem conseguir desbloquear o cartão de crédito que havia acabado de chegar dos correios
Consegue entrar em contato pelo chat?
Daí vc pergunta.
Consigo,mandou esperar 24 horas que está analisando
Então tem que aguardar mesmo.
Mas li umas mensagens que esses cancelamento são irreversíveis
Isso é o que diz no app.
Como cancelar a conta do Nubank?
Para cancelar sua conta do Nubank, é só seguir o passo a passo abaixo:
Na tela inicial, clique no ícone do avatar no canto superior esquerdo
No menu, entre em Configurar
Depois clique em Configurar conta
Em seguida, clique em Cancelar conta
Depois de cancelar a sua conta, suas movimentações não ficam mais disponíveis para consulta no aplicativo. Mas caso você precise de um extrato para conferência, podemos enviá-lo pelos nossos canais de atendimento.
Você também pode acessar Cancelar para seguir o passo de cancelamento acima.
Se você decidir reativar sua conta, a reativação também poderá ser realizada na tela inicial do aplicativo.
Lembrando que a conta digital do Nubank é uma conta completa, sem tarifa de manutenção e que faz seu dinheiro render automaticamente.
Além disso, se você possui o nosso cartão de crédito, você pode fazer o pagamento da sua fatura usando a sua conta do Nubank e ter o limite liberado na hora.