Exclusão de cartão virtual

Boa tarde eu fis a compra de um curso com um cartão virtual a compra foi feito através de parcelamento inteligente em 4 parcelas, porém eu acabei excluindo esse cartão virtual e agora a 3° parcela do curso nao caiu na minha fatura o que devo fazer?

3 curtidas

Boa tarde, @Guilherme_Oliveira23.

No caso do parcelamento inteligente realmente é importante manter o cartão ativo até a cobrança de todas as parcelas.

No seu caso, sugiro entrar em contato com a instituição fornecedora do curso para atualizar a forma de pagamento, daí você fornece um novo número de cartão. É provável que a própria instituição entre em contato dizendo que não foi possível efetuar a cobrança e já peça essa atualização.

Boa sorte!

16 curtidas

O que seria esse parcelamento inteligente?

14 curtidas

Pelo que eu entendi, é uma opção que alguns fornecedores de produto oferecem, na qual cada parcela é cobrada como uma compra individual. Isto é um recurso normalmente utilizado quando o valor total do produto (soma das parcelas) não cabe no limite do cartão.

15 curtidas

Ahh, entendi, sem o comprometimento do valor total no limite do cartão, cada parcela sendo lançada individualmente.

Obrigada pelo esclarecimento! :wink:

14 curtidas

Disponha! Também aprendi agora :wink:

11 curtidas

Oi @Guilherme_Oliveira23!
Faz como o @FernandoLacerda comentou, entra em contato com estabelecimento p/ realizar a alteração do cartão. Já cometi esse erro a um tempo atras e deu certo.:wink:

7 curtidas

Na prática é um serviço de assinatura por um tempo previamente definido. Rsrs

8 curtidas

Tambem não conhecia esse credito inteligente, interresante

mas pelo visto ele não debita o valor todo, tem que tomar cuidado com isso, pois olhar as proximas vai acabar não vende essa valor ;

7 curtidas

Obrigado ! Vou fazer isso na segunda

7 curtidas