Exclusão de contatos

Como faço para excluir contatos de transferências que já fiz? com essa nova interface não tô conseguindo

Puxa o nome do contato da direita para a esquerda, vai aparecer a opção excluir.

12 curtidas

Ou entra no contato e vá em “Excluir contato”.

2 curtidas

Já tentei das 2 maneiras e não consegui. Para mim, não aparece a opção “excluir contato” (ou algo do gênero) e não vai quando arrasto para esquerda. Poderiam me ajudar?

Você já verificou se o app está atualizado? Já tentou limpar o cache? Se não der certo é melhor entrar em contato com o suporte via chat.

1 curtida

Tente entrar na tela de “Transferir” pelo card da conta, e não pelo botão da tela inicial.

Lá deve aparecer.

1 curtida

também gostaria de saber, pela interface nova as opções antigas não funcionam

o aplicativo novo mostra a mesma versão no card e na tela inicial , quando entro em transferir

Pois é, testei aqui e agora pelos dois caminhos a tela nova de transferência está sendo exibida.

Sem ter acesso a tela antiga, creio que não tem como excluir os contatos. :slightly_frowning_face: