Como faço para excluir contatos de transferências que já fiz? com essa nova interface não tô conseguindo
Puxa o nome do contato da direita para a esquerda, vai aparecer a opção excluir.
Ou entra no contato e vá em “Excluir contato”.
Já tentei das 2 maneiras e não consegui. Para mim, não aparece a opção “excluir contato” (ou algo do gênero) e não vai quando arrasto para esquerda. Poderiam me ajudar?
Você já verificou se o app está atualizado? Já tentou limpar o cache? Se não der certo é melhor entrar em contato com o suporte via chat.
Tente entrar na tela de “Transferir” pelo card da conta, e não pelo botão da tela inicial.
Lá deve aparecer.
também gostaria de saber, pela interface nova as opções antigas não funcionam
o aplicativo novo mostra a mesma versão no card e na tela inicial , quando entro em transferir
Pois é, testei aqui e agora pelos dois caminhos a tela nova de transferência está sendo exibida.
Sem ter acesso a tela antiga, creio que não tem como excluir os contatos.