Exclusão de conta

Queria excluir minha conta no nubank mas gostaria de sabe se tenho que cancelar o cartão de crédito primeiro ou se é só excluir a conta e já apaga tudo?

Ei @Tiago96, são produtos independentes. Entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do app) ou pelo telefone: 0800 608 6236. Funciona 24h! :handshake:

14 curtidas

Por que quer cancelar?

Não estou utilizando e gostaria de excluir minha conta lá o quanto antes por favor.

Considero uma boa prática manter ativos cartões de crédito, pelo menos aqueles que não cobram tarifas. Cartões de crédito são empresas te emprestando dinheiro sem juros por um mês, sem contar que a aprovação passa por análise.

3 curtidas

É um caminho sem volta. Mas se realmente quiser é só ir lá no chat dentro do app

3 curtidas

De fato, não! Após ele excluir a conta, depois se ele quiser ativar novamente, é só entrar em contato com o Nu e a conta será ativada novamente.

1 curtida

Dá uma conferida na FAQ do Nubank abaixo, na imagem, uma vez vez que o cartão de crédito seja cancelado, DE FATO SIM, o Nubank dificilmente irá liberar crédito para o cliente novamente. Uma análise poderá ser feita, mas é raríssimo o cliente ser aprovado no crédito.

Para mais informações sobre cancelamento de conta, você e quem tiver dúvidas poderá acessar as Perguntas Frequentes dentro do app também, ou ficar a vontade pra perguntar aqui na NuCommunity.

Não me referi ao cancelamento do cartão de crédito, e sim da conta. Boa tarde! Passar bem.

5 curtidas

Duvido muito que consiga, mas ok.

Eu já cancelei uma vez a minha, na época em que era chamada NuConta. E depois, pensei melhor e a reativei, e fiz dela minha conta principal. Então, sim, é possível reativar a CONTA do Nubank. Como a @Caroline5 e @Julian_Lopes falaram, se tratam de produtos distintos e, por isso, com critérios específicos. Em todo caso, o melhor a se fazer é procurar o atendimento do Nubank.

8 curtidas

No próprio app fala que caso queira reativar, é só entrar em contato com o Nubank.

5 curtidas

Esse cliente aqui desativou e reativou a conta sem problemas:

Estou satisfeito com o Nu. Tudo funciona bem (coisa rara no Brasil…). Meu único senão é quanto a segurança. Estão aparecendo muitos casos por aí de clonagem e compras fraudulentas. DeA.

1 curtida